segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Do Começo Ao Fim



1986, Thomás, filho de Julieta e Alexandre, nasce com os olhos fechados e assim permanece durante várias semanas. Julieta não se preocupa e diz que quando o filho estiver pronto, que quando ela quiser, ele abrirá os olhos. Foi assim, nos primeiros dias de vida de Thomás aprendeu que era livre arbítrio. Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de 6 anos. 1992 Julieta é uma linda mulher e uma mãe amorosa. É médica de um hospital e trabalha no setor de emergência. É casada pela segunda vez com Alexandre, pai de Thomás. Pedro, seu primeiro marido e pai de Francisco mora na Argentina. Julieta e ele continuam bons amigos.

Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires. Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomás se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.
Familia, um dos poucos filmes nacional que vale a pena assistir, um roteiro exelente,a fotografia da melhor qualidades e a exelente direção e atuação,pena que o filme não teve grande repercução, merecia vários premios ,mas vivemos numa falsa liberdade sexual e de preconceitos,o que me chamou atençao no filme foi a intensidade do amor, não me ´preocupei se eram irmãos ou não,o importante é a forma de amar ,e não era um amor doentio, nem pernicioso era apenas um grande amor.


  • Eu te amo!
  • - Por que você me ama?
  • - Te amo porque você é meu. Te amo, porque você precisa de amor. Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói sempre foi assim. Te amo porque quando eu te toco eu me sinto mais homem do que qualquer outro!
  • - Eu também te amo!
  • - Por que você também me ama?
  • - Eu te amo, porque quando eu te toco, te faço sentir mais homem do que qualquer outro. Te amo porque nunca poderão nos acusar de amor. Te amo porque para entender nosso amor, seria preciso virar o mundo de cabeça para baixo. Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa! Mas mesmo assim, você me ama!

BAIXAR AQUI BOX

BAIXAR PELO STORAGE

BAIXAR PELO MEGA
 
 Downlaod pelo Media
 

2 comentários:

  1. LINDOOO SIMPLISMENTE LINDO VC CONSEGUE ESQUECER Q SÃO IRMÃOS E VER UMA HISTÓRIA LINDAAAAAAAAAAA DE AMORRRRR AMEIIIII BJSSSSSS VANDA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Esse filme é ótimo e tem uma história muito bonita. Parabéns a toda equipe do blog pelo excelente trabalho que para mim é nota 1000.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!