sábado, 28 de dezembro de 2013

I CAN´T THINK STRAIGHT ( FELIZ ANO NOVO!!!!!!! )



DUAS  CULTURAS, DUAS  TRADIÇÕES. UM AMOR.
TALA É UMA JORDANIANA DE ASCENDÊNCIA PALESTINA QUE ESTA PRESTES A SE CASAR . LEILA É UMA TIMIDA MUÇULMANA QUE SONHA EM SER ESCRITORA E NAMORADA DO MELHOR AMIGO DE TALA . MAS QUANDO AS DUAS SE CONHECEM A ATRAÇÃO É IMEDIATA E VAI CRESCENDO, AOS POUCOS ATÉ CHEGAR AO AMOR .
LEILA É HONESTA ACERCA DOS SEUS SENTIMENTOS, E ASSUME A SUA CONDIÇÃO DE LÉSBICA, MAS TALA TERÁ QUE APRENDER O SIGNIFICADO DO VERDADEIRO AMOR.


BAIXAR PELO MEGA


UM FILME LINDO , ENVOLVENTE, LEVE, SEXY, ENFIM SÃO TANTOS ADJETIVOS SÓ VOCÊS ASSISTINDO ACHO QUE VÃO GOSTAR. EU AMEIIIII !!!!!!! ACHO QUE TAMBÉM IRÃO GOSTAR ESTE É UM DOS PRESENTES DE ANO NOVO PRA TODA FAMILIA GAY DREAM.
NESTE ANO QUE SE ENCERRA GOSTARIA DE AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS POR TUDO QUE VIVI ATÉ HOJE,  A MINHA FAMILIA. A TODOS AMIGOS QUE GANHEI AO LONGO DESTE ANO.ESPERO QUE ENTENDAM A ORDEM, PORQUE COMECEI A ESCREVER A HISTÓRIA DESTAS NOVAS AMIZADES NO LIVRO DA MINHA VIDA LA NO BLOG DA MAÇÃ, AI NASCEU A GAY DREAM E GANHEI GRANDES E IMPORTANTES AMIGOS TAMBÉM APRENDI A AMAR CADA UM DE VOCÊS, CADA UM DE VOCÊS SÃO UNICOS A SUA MANEIRA POR ISSO  SÃO TÃO ESPECIAIS E TÃO FUNDAMENTAIS EM MINHA VIDA, E NESTE ANO QUE SE FINDA E NESTE QUE SE INICIA GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS PELA VIDA DE CADA UM DE VOCÊS.
OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA, E CONSEQUENTEMENTE OBRIGADO POR ME DEIXAREM PARTICIPAR DAS VOSSAS.

VANDA,LILY,RUB,MARA,LUCIANA,LALA,RAQUEL,ZIRA, BRENT,DEAN, ALEXANDRE,GUILHERME, CRISTIANO,CHARLIE, ANA ,LISA ALEXANDRE,GIZA,FRAN, ROSE,LUKAGRAVINA,KRYSKA,KÁTIA,MELL,RHAYANE, E ME PERDOEM NÃO DA PRA CITAR TODOS , AGRADECER TAMBÉM A TODOS SEGUIDORES, TODOS QUE PARTICIPAM PELO FACE, PELO ORKUT E PELA COMUNIDADE E A TODOS QUE NOS VISITAM DIARIAMENTE OBRIGADA.

FAMILIA GAY DREAM MAIS UM ANO SE ENCERRA, UM NOVO SE INICIA DESEJAMOS A TODOS VOCÊS E SUAS RESPECTIVAS FAMILIAS UM ANO REPLETO DE BENÇÃOS, SAÚDE, PAZ, TOLERÂNCIA, RESPEITO AO PRÓXIMO E VICE-VERSA, QUE DEUS SEMPRE ESTEJA AO LADO DE CADA UM DE VOCÊS.
QUE RECEBAM MUITO AMOR,E QUE SAIBAM RETRIBUI-LO COM A MESMA GRANDEZA E COM GESTOS MARAVILHOSOS. ENFIM DESEJAMOS QUE SEJAM INFINITAMENTE FELIZES!
ESTE É O DESEJO DE TODA FAMILIA GAY DREAM !!!!!

4 comentários:

  1. FAMILIA GAY DREAM PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRA DECER A DEUS POR MAIS UM ANO VIVIDO E AGRADECER A TODOS VOCÊS POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA EM 2013 ESPERO QUE ESTA PARCERIA SE REPITA EM 2014.
    AOS MEUS AMIGOS QUERIDOS MUITO OBRIGADO POR TUDO E DESCULPE ALGUMA COISA , TENHO MUITO ORGULHO DE CADA UM DE VCS OBRIGADO POR ESTAREM COMIGO SEMPRE DIRETA OU INDIRETAMENTE,
    ZIRA BRENT DEAN VANDA ALEXANDRE GUILHERME CRIS CHARLIE LALA LUCIANA MARA LILY RUB ANA LUKA LISA RHAYANE RAQUEL FRAN E A TODOS OS MEUS OUTROS AMIGOS QUE OS NOMES NÃO ESTÃO AQUI MUITO OBRIGADO!!!!!!!
    SEGUIDORES MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!
    PESSOAL DA COMUNIDADE MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!
    GALERA DO FACE E DO ORKUT MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!
    FELIZ 2014 COM JESUS EM PRIMEIRO LUGAR COBRINDO A TODOS VCS DE BENÇÃOS E AT ODAS RESPECTIVAS FAMILIAS!!!!!!!!!!!!!
    BJSS A TODOSS!!!!!!!!!
    ABRAÇOS DANNY!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra você também menina e obrigado pela dedicação sempre você é adorável .

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gata ,filme muito bom gostei muito ,mais o gato de cima chamou mais minha atenção kkkkkk .

    ResponderExcluir
  4. Danny, mais uma ótima escolha. Filme muito emotivo. Gostei muito.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!