domingo, 29 de dezembro de 2013

Mine Vaganti (O Primeiro Que Disse)



Tommaso (Riccardo Scamarcio) pertence a tradicional família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas no sul de Itália. Ele veio de Roma, onde almeja uma carreira de escritor, para uma reunião com todos. Seu irmão será anunciado como eleito para tocar os negócios da empresa e ele pretende aproveitar a ocasião para contar a todos sobre sua homossexualidade. Só que ele não contava que seu irmão Antônio (Alessando Preziosi) tomaria a dianteira comunicando aos familiares que também é gay, obrigando Tommaso a esconder sua revelação e ainda assumir a fábrica, tendo em vista que todos ficaram chocados e seu pai (Ennio Fantastichini) mais ainda. Tommaso está sem saída, mas sua turma resolve fazer uma visita surpresa e agora tudo pode acontecer.

BAIXAR FILME STORAGE


BAIXAR PELO BOX

BAIXAR PELO MEDIA
 
BAIXAR PELO MEGA


AMO ESSE FILME ....
Ficha Técnica

Título original: (Mine Vaganti)
Lançamento: 2011 (Itália)
Legenda: Portugues
Direção: Ferzan OzpetekDuração: 110 min
Gênero: Drama

3 comentários:

  1. Sempre quis ver esse filme *_* e vou continuar querendo pq a net ta pior que td kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga Rocker kkkkkk você e sua briga na net .

      Excluir
  2. Vanda esse filme é lindo um de meus prweferidos lembra um pouco minha vida,quem me conhece sabe que o meu irmão mais velho também é gay me identifico muito com esse filme.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!