sábado, 11 de janeiro de 2014

Fuera de Carta - À Moda da Casa



Maxi acha que sua vida é simplesmente perfeita: ele é um famoso chef e proprietário de um restaurante elegante, em Madri, e bem resolvido em relação à sua homossexualidade. O súbito aparecimento de seus filhos, resultado de um casamento e a chegada de um ex-futebolista argentino atraente na vizinhança, vai obrigá-lo a reconsiderar tudo.

Download Filme Box


Download storage


Download pelo Mega

Pais – Espanha
Lingua - Espanhol
Ano - 2008
Duração – 111 min

Comédias espanholas tendem a ser exageradas. Comédias com protagonistas homossexuais tendem a ser caricatas. À Moda da Casa (Fuera de Carta, 2008) não escapa a nenhuma das duas afirmações acima. O personagem principal é o chef Maxi (Javier Cámara), que sabe cozinhar como poucos, mas leva tudo tão a sério que vive sendo mal falado pelas costas e não tem uma vida pessoal das mais agitadas. Sua única amiga é a maître do seu restaurante, Álex (Lola Dueñas), desesperada para arranjar logo um homem que não a decepcione.

A história de Maxi muda quando sua antiga vida heterossexual lhe passa a rasteira, levando embora sua ex-esposa e deixando na sua porta os dois filhos do seu casamento, o adolescente Edu (Junio Valverde) e a pequena Alba (Alejandra Lorenzo), de 15 e 6 anos. Maxi os havia abandonado e em um dos momentos dramáticos do filme diz ao filho que em alguns momentos chegou a odiá-los, e que queria que eles não existissem.

Quem ajuda a aproximar os três é o ex-jogador de futebol argentino Horacio (Benjamín Vicuña), que se muda para o prédio de Maxi e logo passa a ser cobiçado por Álex. Porém, ele também é homossexual e acaba apaixonado por Maxi (que ganha um homem pelo estômago), formando assim um triângulo amoroso que os dois não conseguem desfazer porque Horacio não pode sair do armário pois isso atrapalharia seus trabalhos como comentarista em programas de televisão e treinador de futebol de um grupo de jovens - incluindo aí Edu.

Como fquei 2 semanas sem postar ,trago aos irmãos do blog 2 belíssimos filmes o primeiro essa bela comédia para toda família e o segundo um belo filme com o belíssimo ator Leonardo Dicaprio .

Alexandre Castelleone

3 comentários:

  1. Irmãos um filme Super divertido e com muita sutileza faz o espectador pensar na questão da homossexualidade.

    ResponderExcluir
  2. nossa irmão Xander adorei essa sua sessão de filmes aguardando os de amanhã .

    ResponderExcluir
  3. Filme muito maluco e divertido.
    Adorei o final, é bom, para variar, haver um "felizes para sempre".
    Bjinho e obrigado

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!