domingo, 19 de janeiro de 2014

Hawaii ( Presente antecipado para o Guilherme )



Eugenio passa o verão cuidando da casa de campo dos tios, buscando inspiração para um livro. Já Martín está desempregado e se candidata a cuidar da casa e reformar tudo que for necessário. Eles foram amigos na infância e agora se veem isolados nesse microcosmo, onde lembranças e brincadeiras puxam olhares furtivos, memórias partilhadas e sorrisos desviados.
A princípio, não fica claro se algum dos personagens se reconhece como homossexual, mas é óbvio que não tem tal certeza sobre o outro. Dessa forma, a sedução entre eles leva um tempo cauteloso, furtivo, que faz lembrar o sentimento de segredo da adolescência gay. O espectador fica impaciente, nervoso, frustrado. São os mesmos sentimentos dos personagens, é a mesma tensão, e é aí que reside o toque de gênio. Nos tornamos cúmplices de Eugenio e Martín, esperando para ver se a relação deles vai evoluir para qualquer coisa, ainda que um simples toque.




Download do Filme pelo Box

Download pelo Storage

Download pelo Media

BAIXAR PELO MEGA
 
 


Olhares que vale mais do que mil palavras. Filme singelo, belo e envolvente, eu recomendo de olhos fechados
pois a beleza da amizade dos rapazes que aos poucos no decorrer da história vai mostrando que é muito mais que isso
sei que demora para acontecer o que todos esperavam mais isso nem da para levar em conta
pois esse filme é o tipo que marca para toda vida ."Um conto de fadas gay " amo uma história assim onde não precisa
do sexo para segurar uma história toda beleza do filme está nos olhares e expressões isso já me conquistou desde o inicio .


Uma verdadeira poesia para os apaixonados por isso que dedico ele ao meu amado Marido Guilherme que chamo carinhosamente de Gui.

Amanhã é um dia muito feliz para todos nós, é o dia do aniversário de uma pessoa muito especial, uma pessoa digna de ser amada,uma pessoa iluminada em que olhamos e enxergamos refletida como a transparência de um espelho o brilho e o exemplo de amor e bondade. Neste dia especial (20 de Janeiro) Deus enviou para Terra um anjo chamado Guilherme ... Para encher nossas vidas de alegria e deixar com seu sorriso um rastro de felicidade em nossos corações! Fiquei imaginando uma forma de ter homenagear com todo esplendor em que merece, mas cheguei a conclusão que não precisa de nada disso, pois você é uma pessoa de luz própria, capaz de atingir até os mais sombrios corações. Neste dia especial meu Amor, não existe palavras para te homenagear, pois quem te conhece reconhece o Ser humano incrível que você é, então só resta dizer Feliz Aniversário e que Deus continue abençoando sua vida!
Parabéns Meu querido e que juntos possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos .

Alexandre Castelleone

9 comentários:

  1. FELICIDADES GUILHERME QUE JESUS LHE ABENÇOE E TE CUBRA DE BENÇÃOS E CUIDE DE VOCÊ EM TODO SEU CAMINHAR CUIDANDO E GUARDANDO VCS SEMPRE.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!
    IRMÃO ALEXANDRE ESPERO QUE SE DIVIRTAM MUITO NESTA DATA TÃO ESPECIAL QUE ESTEJAM BEM JUNTINHOS E JESUS OS ABENÇOE SEMPRE.
    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR.
    BJSSSSSS E ABRAÇOSSS!!!!!!!!!!
    CARINHOSAMENTE DANNY!!!!!!!





    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmã Danny agradeço em nome do Guilherme apesar dele não participar do blog é bom o carinho
    dos amigos . Amanhã passarei o dia todo com ele pai me liberou do trabalho , vamos para Guarapari ele tem um apartamento lá . Daqui a pouco ele tá vindo me buscar Fique na paz do senhor irmã .

    ResponderExcluir
  3. Ola Xan, baixando agora mesmo para assistir mas com certeza pelos seus comentários deve ser um belissimo filme.
    Desejo toda felicidade para você e o Guilherme, que Deus proteja e abençoe sempre o amor de vocês.
    Dê os Parabéns ao Guilherme por esta data especial de aniversário.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  4. o amor e um sentimento tão lindo que não importa se e entre dois homens,duas mulheres ou um homem e uma mulher.a unica coisa que importa e' aquele olhar ' que só quem ama ou já amou conhece.Meninos amem cem muito neste dia especial.

    ResponderExcluir
  5. Filme lindo Xander ,ficava querendo o beijo e nada ,mais acho que era essa intenção do autor ,achei a fórmula muito boa,
    um filme para ver diversas vezes,e parabéns Guilherme não soomente pela data mais pelo bonito presente do amigo Xander .

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário Guilherme.
    Xan adorei a sua homenagem ao seu marido, muito bonita e sincera. Espero que sejam sempre muitos felizes.
    Tenham um dia muito especial.
    Bjinhos para os dois.

    ResponderExcluir
  7. Ele adorará seu presente Xan ,louco pra assistir esse filme.

    ResponderExcluir
  8. Belissimo filme, Eugenio e Martìn formam um dos casais gays mais lindos do cinema. Olhares doces e apaixonados nos encanta e nos enche de alegria. Maravilhoso filme argentino, obrigado ao Marco Berger por esse presente.

    ResponderExcluir
  9. Filme muito, muito bom. Prendeu minha atenção do início ao fim. A sensação que se tem durante todo o filme está descrita na sinopse e comentários do Alexandre. A gente fica esperando o tempo todo que aconteça algo entre os dois, mesmo um toque. O filme acabou no seu melhor momento. Fiquei com o gosto de "quero mais".

    Desde o início do filme, eu achei que ele lembrava Plano B, outro excelente filme argentino. Consultando o IMDB, verifiquei que Marco Berger escreveu e dirigiu os dois filmes. O ator que faz o Eugenio (Manuel Vignau) é o que fez o Bruno, o de cabelo comprido de Plano B. A grande diferença é que, de cabelo cortado, ele é 100 vezes mais bonito. Não dá para reconhece-lo. Como já foi comentado, um filme para se guardar e ver muitas vezes.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!