quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O Caminhoneiro- Presente Para Nossa Ana



Download do HQ Box

Download HQ Media

Download HQ Depositfiles

Minhas amigas Zira,Pedra,Danny,Denny,Vanda Fla,Luka Gravina,
Rose,Lisa Alexandre e Luciana convoco todas vocês para embelezar a festa de nossa querida amiga Ana
sempre nos encantando com sua presença mesmo quando não podia devido a problema de saúde,
Não poderia ficar de fora dessa festa e mesmo sonolento devido a medicação, Ana amiga
espero que goste de meu presente e do G para você, ele estava trabalhando e passará rápido por aqui
não sei se terá tempo para postar algo, mais esse presente é de nós dois amiga beijo
e Feliz Aniversário .

Cristiano e Roger

10 comentários:

  1. Ana “Com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário. Parabéns!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejou..

      Excluir
    2. Cris fofo espero que estejas melhor mas sei que o Roger cuida bem de você kkkkk
      Desfrutei bastante esse meu dia e vocês foram responsáveis em grande parte por minha alegria.
      Bj carinhoso ao casal
      Ana

      Excluir
  2. ANINHA AMADA DE MEU CORE DESEJO A VC TODA FELICIDADE DESSE MUNDO E NESSE DIA POSSA PASSAR AO LADO DE TODOS QUE AMA VC !!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO MIGA AMADA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga querida do meu coração, curti muito este meu dia, ainda mais com sua generosidade para comigo
      não merecia tanto mas vou aproveitar muiiiiito
      bjs
      Ana

      Excluir
  3. Muitos parabéns Aninha, espero que tenhas um aniversário muito feliz, com tudo o que desejas e junto de quem amas.
    Bjinho com imenso carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira não tenho o dom da escrita como você e todos do blog e como gostaria de expor em belas palavras o que sinto no coração com todo carinho que recebi...
      quero que saiba que lhe admiro muito, és realmente especial.
      bjs
      Ana

      Excluir
  4. Muito obrigada a todos vocês que se lembraram desta data tão especial para mim... ! Fiquem com Deus, e que ele possa iluminar cada passo de cada um de vocês.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Mais que caminhoneiro ..... sarado....
    Na minha região tem desse não....tudo de bom...kkkk
    Obrigada mais uma vez Roger e Cris
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  6. oi ANA Ñ COMENTEI NA ÉPOCA PQ ESTVA SEM NET ESTOU COLOCANDO EM DIA MEUS COMENTARIOS AGORA.
    VC SABE QUE É UMA QUERIDA AMIGA PRA MIM UMA GRATA SURPRESA FICO IMENSAMENTE FELIZ POR CONHECE-LA E LHE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO AMIGA QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE BJSSSS .
    CRIS AQUI TEM CAMINHONEIRO ASSIM Ñ KKKKKKK D++++++ PARABÉNS BJSS A TODOSSS !!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!