segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O Capataz do Rancho





Download do HQ Box

Download do HQ Media

Download do HQ Depositfiles

Amigas Zira,Ana,Vanda,Pedra,Danny,Denny,Luciana,Luka Gravina,
Lisa Alexandre , Mara Alice e nossos queridos
seguidores e visitantes do Blog,esse HQ é Divino foi um achado
do William que nos enviou com todo carinho,obrigado amigão
estou apaixonado por ele por isso decidi colocá - lo sem perguntar
aos meninos da Gay Dream mais eu aprovei é o mesmo hehehehehe
tenho certeza que minhas lindas amigas
também aprovarão ele.

Beijo

6 comentários:

  1. HQ muito envolvente e bonitinho gostei muito amigos , leiam eu recomendo .

    ResponderExcluir
  2. Este HQ é super divertido e fofo, gostei muito.
    Cris, realmente, não precisavas esperar pela opinião dos outros meninos kkkkkkk
    Bjinhos fofinho

    ResponderExcluir
  3. Bjus amigos
    Obrigada Cris por mais um HQ!
    Uma ótima semana para todos

    ResponderExcluir
  4. Ei Cris eu gostei muito,mais q capataz tarado,mais eu ADOROOOOOOOOOOO.
    Obrigado pelo carinho de vcs tenho o mesmo por vcs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris estava com problemas no meu note, por isso demorei para assistir HQ mas gostei muito.
    Bj carinhoso a você e o Roger
    Ana

    ResponderExcluir
  6. CRIS GOSTEI MUITO MESMO KKK AVHO Q LU AMOUU KKK TINHAUM MONTE DE SARDAS DO JEITINHO Q ELA GOSTA KKKKK BJÃO PARABÉNS MENINOS.
    OBRIGADO WILLIAM TBÉM.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!