domingo, 12 de janeiro de 2014

Protect Me From What I Want (Proteja-me de o que eu quero)



Saleem, um estudante da Índia que vive em Leeds com seus pais, ela conhece um rapaz Daz aluguel,
e ter uma noite de sexo mutuamente agradável. Saleem é vergonha do que ele fez, no entanto,
sair no dia seguinte, ela volta-se para sorrir para Daz.


LINK ATUALIZADO BOX ABRIL


Download pelo Storage

BAIXAR PELO MEGA

Título Original: Protect Me From What I Want
Escrito: Protégeme de lo que quiero
Direção: Dominic Leclerc
Gênero: Curta, Drama, Romance
País: RU
Ano: 2009
Idioma: Inglés
Duração: 14 min.

Curta bem bonitinho ,merecia ser maior gostei muito irmãos.Mágico !

Um comentário:

  1. Irmãos acho que todos concordam comigo esse curta deveria ser maior ou fazer dele um filme .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!