segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

The Curiosity of Chance ( O Presente da Dara )



O filme traz Chance Marquis, um garoto excêntrico que sofre as perseguições do colégio por ser gay. Nessa guerra do segundo grau, Chance tenta extrair o melhor de si, tendo amigos fiéis ao seu lado e não deixando os seus sonhos desaparecerem.O filme está definido como se passando na década de 80, e tem um divertido olhar para a escola secundária e as convenções da época. Grandes descobertas, confusões e revelações... Muito divertido esse filme!!

BAIXAR FILME BOX

Download pelo Storage

BAIXAR PELO MEGA

Ficha Técnica

Titulo Original: The curiosity of Chance
Ano: 2006
Pais: EUA

Bem amados da Gay Dream minha sobrinha Dara completa hoje 18 anos, ela praticamente foi criada como filha de meu pai então é mais uma irmãzinha linda e muito amada por mim. Dedico esse filme para ela que é bem florzinha
mais muito divertido, ela ama esse filme.Darinha

3 comentários:

  1. Dara meus parabéns 18 anos é uma data importante .

    ResponderExcluir
  2. DARA

    Seja Feliz Sempre

    Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha maravilhosa que é você meu amor. Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida. Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, tranquila de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário em um dia muito feliz. Muitas felicidades. Seja feliz sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns Dara, que tenhas um dia muito feliz.
    Como sei que queres, também, como muito descanso, para recuperares energias.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!