sábado, 15 de fevereiro de 2014

AN UNEXPECTED LOVE ( UM AMOR INESPERADO ) FELIZ DIA DE SAN VALENTIN!!! OBRIGADO MEU QUERIDO RUB!!



EM BUSCA DA FELICIDADE KATE RESOLVE SE DIVORCIAR E ARRUMAR SEU PRIMEIRO EMPREGO.
NO TRABALHO, INICIA UMA VIAGEM DE AUTO-DESCOBERTA AO SENTIR-SE ATRAÍDA PELA CHEFE.

UMA DONA DE CASA INFELIZ EM SEU CASAMENTO E MÃE DE DOIS FILHOS SEPARA-SE DE SEU MARIDO E CONSEGUE UM NOVO EMPREGO, ONDE DESENVOLVE UMA ATRAÇÃO MUTUA PELA SUA CHEFE.


BAIXAR PELO MEGA


UM DOS FILMES MAIS BONITOS QUE ASSISTI SUAVE SUBLIME SENSIVEL ONDE NÃO SE ESPERAVA O AMOR ELE SIMPLESMENTE ACONTECEU.
VENHAM ASSISTIR ESTA LINDA HISTÓRIA DE AMOR E COMPREENSÃO PELAS OUTRAS PARTES ENVOLVIDAS.



MESMO QUANDO VOCÊ ACHA QUE NÃO MAIS VAI SER FELIZ
O AMOR BATE A SUA PORTA!!!! BEIJO

FELIZ DIA DE SAN VALENTIN!!!

HOJE POR ALGUMAS HORA PELO MENOS ASSIM TENTARAM NOS TIRAR DO AR , ESTOU PRESTANDO ESTE ESCLARECIMENTO A NOSSOS AMIGOS E SEGUIDORES POIS ALGUNS ENTRAVAM E ERAM DIRECIONADOS A OUTRA PAGINA.
MAS É NESSA HORA QUE PODEMOS NOS REUNIR E CONTARMOS DIRETAMENTE COM NOSSO AMIGO QUERIDO
RUB DA MAÇÃ E DA GANGUE, 
A GAY DREAM ESTA CRESCENDO MAS QUERO DIZER QUE AQUI TEMOS ESPAÇO PRA TODOS. RUB
VOCÊ QUE NOS AJUDOU  PRONTAMENTE, QUERO EXPRESSAR AQUI EM NOME DE TODA EQUIPE GAY DREAM NOSSOS MAIS SINCEROS OBRIGADO, NÓS SEMPRE ESTAREMOS AQUI PRA VOCÊS, MAÇÃ, GANGUE E DEMAIS!!!!!!

KIKO OBRIGADO PELO APOIO MORAL TAMBÉM NÃO PODEMOS ESQUECER, BJSS AOS DOIS E A TODOSS QUE NOS PRESTIGIAM SEMPRE.

BEIJOS E ABRAÇOS PRA TODOS NOSSOS AMIGOS, NOSSOS SEGUIDORES, A TODOS DO FACE, DO ORKUT, DA COMUNIDADE A TODOS QUE FAZEM DOWNLOAD E A TODOS QUE NOS VISITAM  MUITO OBRIGADO!!!!!

BEIJOCAS CARINHOSAMENTE DANNY!!!!

22 comentários:

  1. Obrigado Dr Rub,Kiko e Danny
    nessas horas que a gente conhece os verdadeiros amigos .

    Roger

    ResponderExcluir
  2. Irmãos obrigado, só podemos agradecer esse ato de amizade tão nobre .

    ResponderExcluir
  3. Grata príncipe Rub,Kiko,Danny ....
    ainda bem que existe como pessoas generosas como vocês..
    nós seguidores e visitantes que apreciamos imensamente Gay Dream só temos que agradecer pela ajuda.
    Bj Roger e Cris
    Bj a todos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Espero que não detonem o Gay Dream alegando "direito autorais". Não sei se é possível driblar este tipo de problema. Espero que o Gay Dream continue por muito anos!
    Uma surpresa: encontrei um comentário da Vanda Fla no site do Dinho (Portugal) no filme Latter Days, com data de 18 de junho de 2011. Pena que o Dinho se cansou de esperar que as pessoas "semeassem" os filmes que postava em torrent. Ainda entro no blog dele (filmestemag.blogspot.com.br) para ler os comentários sobre filmes que eu ainda não tenha tido tempo de ver. Eu fico surpreso com a postagem em box. Excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui apagar meu comentário que saiu errado e paguei o seu irmão Rogério mais eu conheço esses sites e visito ,visitava muito também o Mundo G e gayload
      mais esses também não atualizam mais
      e sem contar o amado e extinto Intercinegay
      espero que a Gay Dream não desista tão cedo .

      Excluir
  5. Acho que a maioria daqui irmão conhece o
    http://www.cocaepipoca.com/

    mas a maioria dos links estão fora do ar infelizmente e eles não
    atualizam tanto quanto antes

    a Vanda visita tudo hehehehe
    ela me incentivou a comprar filmes
    quando não achava legendado
    por isso tenho uma videoteca com mais de mil
    filmes gls.
    As vezes copio e passo para conta aí lançamos
    aqui e ela na Gangue .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o Coca e pipoca. O mundo G e o gayload, não conheço.

      Tenho também mais de 1000 filmes gls, mas a maioria (só tenho uns 50 filmes originais) foram transformados em DVD por mim. O blog do Dinho lançava o filme e a legenda separados. Eu escolhia(o) o tipo e tamanho da legenda e incorporava ao vídeo com o programa Winavi. Gravo também muito filme com legenda em espanhol.

      Onde e como você consegue comprar vídeos?

      Desço filmes do Gay Dream que ainda não conheço e também alguns que eu já vi ou tenho gravado para ver se a qualidade é melhor do que o filme que eu tenho. Como diz minha irmã (sem saber exatamente do que está falando...): "você vai ter flimes para ver durante uns dez anos" (sic) (rs).

      Outra pergunta: se for de interesse do blog, como eu posso passar um filme para o Gay Dream?

      Pretendo me tornar revisor da Gangue dos livros (tenho trocado e-mails com o Rub neste sentido)

      Como você escreveu: espero que o Gay Dream dure forever! Abração!

      Excluir
    2. OBRIGADA ROGÉRIO E PERDÃO POR ME INTROMETER EM SUA PERGUNTA COM O XAN,MAS SE QUISER NOS ENVIAR ALGUM FILME TENTA PELO

      (SKYDRIVE)

      NÃO TENHO TANTOS FILMES QUANTO VCS TENHO UNS 800 POUCO MMAIS QUE ISSO MAIS TODOS LEGENDADOS EM PORTUGUES O DO XAN TBM MAIS ELE TEM MUITOS COM LÉSBICAS E ESSES EU NÃO TENHO NÃO GOSTO DE ASSISTIR PARA TRISTEZA DELE E DE NOSSA AMADA DANNY !!!!

      Excluir
    3. COMEÇEI MINHA COLEÇÃO GRAÇAS AO XAN QUE IA COMPRANDO E FAZIA CÓPIAS PARA MIM AÍ ME APAIXONEI E ESTOU NISSO ATÉ HOJE .

      Excluir
    4. oi ROGÉRIO BJS E VOU COMPLETAR PQ ELES ESQUECERAM O E-MAIL DO XAN E DA VANDA ESTÃO NO RODAPÉ QUERIDO PRA RECEBER OS FILMES SE PREFERIR PODE ENVIAR PRA VANDA E ELA NOS REPASSA BJÃO DANNY!!!!

      Excluir
    5. Danny: não entendi seu comentário. Você escreveu "RECEBER OS FILMES". Quer dizer que vocês vendem filmes? (acho que esta interpretação minha está errada...) Um abração!!!!

      Excluir
    6. Agradeço o carinho de todos do Gay Dream e da Gangue!!!!

      Excluir
    7. Vanda Fla: não entendi o que você escreveu: "EU NÃO TENHO E NÃO GOSTO DE ASSISTIR filmes com LÉSBICAS". Afinal, você é menino ou menina??? (rs)

      Excluir
    8. Rogério receber os filmes digo os q vc quiser nos enviar pra que se ñ tivermos podemos posta-los tbém,
      filmes homo quem posta é a VANDA E O ALEXANDRE,
      POR ISSO Q DISSE.
      por isso q disse pra vc mandar nos e-mails deles ok
      BJSS carinhosamente Danny

      Excluir
    9. Danny s: Que pena... Perguntei ao Xan onde ele compra(vA0 Filmes e ele ainda não respondeu...

      Sobre enviar filmes ao blog, vou primeiro verificar todos os filmes que o Gay Dream já postou. Sei que só se posta no Gay Dream filmes já legendados em português. Obrigado pela gentileza!!! Um grande abraço!!!!!!

      P.S.: o que significa o "s" depois do seu nome????

      Excluir
    10. BOA NOITE ROGÉRIO!!!!
      o s é abreviação de outro nome kkkkkkkk, mas só aparece nos comentarios do g+ é como meu nome ta pelas postagens do blog.
      mas aqui todos me chamam de DANNY viu ñ precisa do s amigo bjsss com carinho você é muito atencioso e muito bem vindo!!!
      abraçossss Danny

      Excluir
    11. JA IA ME ESQUECENDO O ALEXANDRE, ROGÉRIO SÓ ENTRA GERALMENTE AOS FINS DE SEMANA POR ISSO Q Ñ TE RESPONDEU AINDA MAS ASSIM Q DER ELE RESPONDE VIU BJINHOS DANNY.

      Excluir
    12. Danny (sem s): Obrigado pela resposta. Vou esperar o fim de semana para ver se o Alexandre entra no blog. Um abração!

      P.S.: o RJ do meu "nome" também só aparece nos comentários da conta do Google. Coloquei assim para entrar no blog do Argo (lgbtcinema, da Argentina) e a galera do blog saber de onde sou...

      Excluir
    13. ROGÉRIO QUANDO VC APARECER PASSA NO CBOX SE ESTIVER POR AQUI CONVERSAMOS BJSSS DANNY!!!!

      Excluir
  6. DANNY FOFINHA LINDO FILME!!!! Obrigado.

    Bem vou comentar o filme como vc pidiu. Achei lindo, mas cadê as nádegas gostosas????? Eu vi umas que podem ser de minha irmã ou avô kkkk ou seja nada que esquente kkkkkk cadê os gatos??? Não peço muito só um cara roludo com nádegas de aço, mas só vi nádegas fofinhas, não são sua, né? kkkkkkkk VALEU DANNY obirgado pela gentileza . Beijo no coração

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E PELO APOIO DE TODOS SOMOS UMA EQUIPE PRA TENTAR A CADA DIA MAIS DEIXA-LOS MUITO FELIZES E TEMOS AMIGOS QUERIDOS QUE EM HORAS COMO ESSA QUE PASSAMOS NOS MOSTRAM O VERDADEIRO SENTIDO DE SIMPLISMENTE ESTAREM SEMPRE ALI PRA VC ASSIM QUERO QUE SAIBAM RUB KIKO SEMPRE ESTAREMOS AQUI PRA VCS.
    RUB ESSAS NADEGAS SÃO EMPRESTADASS KKKKKKKKK
    O MASTRO PROVIDENCIAREMOS KKKKKKK
    POIS OS FILMES DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDO KK
    QUEM POSTA É O BRENT KKK
    AGORA QUANDO FAZEM A SELEÇÃO É O CHARLIE E O CRIS BRENT E DEAN.
    ESSES MENINOS DEPOIS DA SELEÇÃO DEVE SER KKKKKKKKKK
    ASSIM COMO VC DIZ COM SUAS NADEGAS LINDAS E PURAS KKK.
    BJSS A TODOSS E DESCULPE A BRINCADEIRA HEIN GENTE.

    ResponderExcluir
  8. CLARO RUB VOU DIZER AOS MENINOS Q VC QUER LISINHAS E DEPILADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    JA IMAGINA SE SAI IGUAL A DA VÓ KKKKKKKK
    BRINCADEIRA AMIGO AMO VC
    ROGÉRIO VC É MUITO BEM VINDO EM SEUS COMENTARIOS
    E POR NOS AJUDAR TBÉM BJSS CARINHOSAMENTE DANNY!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!