domingo, 16 de fevereiro de 2014

ANTARCTICA



Nos primeiros doze minutos do filme é recheado de cenas sensuais. Como num ritual, o dançarino Boaz aparece algumas vezes levando um homem a cada noite para seu apartamento. Toda manhã, depois que seu companheiro vai embora o rapaz se alonga, toma uma ducha e vai trabalhar.Três anos depois, o foco da trama não é Boaz, mas sim Omer , um jovem bibliotecário gay, que está sempre em busca de um amor e próximo de fazer 30 anos.
A história também gira, e como gira, em torno de mais três personagens: Danny , Miki e Ronen .Todos os rapazes se conhecem. Danny já namorou Ronen e agora moram juntos, Miki é amigo de Omer e está saindo com Ronen, que acaba conhecendo Omer e saindo com ele também. Por sua vez, Omer está saindo com Danny. Ou seja, o que podia ser um triângulo amoroso não é mais do que relações que se dão sem que os personagens tomem consciência,filme israelense que mostra um pouco da relação de amizade e de amores entre homossexuais.


Download Filme Box


Download Storage


BAIXAR PELO MEGA

Esse filme seria o Charlie que iria postar
e foi enviado pelo Jean ,mas não deu tempo pois ele teve que trabalhar logo cedo
então pediu pra postar para ele .

Abração meus queridos

7 comentários:

  1. Eu gosto desse filme , acho que ele aborda um pouco de tudo Charlie e Jean vocês dois escolheram bem .

    Abração meus queridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo Xander e também gostei muito dele .

      Excluir
  2. Conheço pessoas que não gostaram desse filme,mas eu não sei
    assisto de tudo e tento ver cada lado da situação , por isso muitas vezes gosto de algo que muito não gostam ,não é o caso desse filme que acho muito bom e com certeza você também achará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas o filme tem um dos finais mais entranho que já vi, tipo, quando eu achei que ia ter mais alguma coisa o filme acabo... '-'

      Excluir
  3. Hehehehe é verdade Rogi ,gosto quando isso acontece assim eu dou o final que quero .

    ResponderExcluir
  4. ADORO ESSE FILME TBM,MAS MERECIA UM FINAL MELHOR !!!!

    ResponderExcluir
  5. Filme israelita que traz um enrredo interessante. Cenas de nudez e sexo (simulado) que foram uma mostra de provocação para o nosso imaginário de filmes produzidos em/por israelitas. Uma cronologia e apresentação de personagens um pouco confusa. Atuações medianas. Transações de cenas com alguns problemas, mas nada que faça o filme perder muito. De 1 a 10, dou 8; e indico.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!