sábado, 22 de fevereiro de 2014

Banquete de Casamento - The Wedding Banquet



Wai Tung Gao imigrou para os EUA, onde se tornou mais um bem sucedido negociante do ramo imobiliário.
Naturalizado, ele divide sua vida e o belo apartamento no Brooklyn com o amante americano, Simon.
A família, é claro, ignora sua condição de homossexual. Eles esperam que seu filho se case e dê continuação à família.
Simon forja a solução ideal para o problema. Wai Tung casa-se com uma de suas inquilinas,
a artista plástica Wei Wei. Em troca, ela conseguiria o visto de residência, o green card.
Com o anúncio das bodas, o clã Gao faz as malas rumo à América e instala-se na casa do filho.
Para a farsa se tornar convincente, Wei Wei passa a morar com o noivo.
A Simon cabe o papel de amigo, dublê de room mate, que já está de mudança de endereço.
Wei Wei entusiasma-se com o noivo, parecendo esquecer que se trata de uma encenação.
E Wai Tung distancia-se do amante. Durante o jantar de casamento, como manda a tradição, os noivos se embriagam.
A noiva aproveita a ocasião para seduzir o marido. Os ânimos se acirram quando Wei Wei anuncia sua gravidez.
O desenlace da história, no entanto, é surpreendente para todos.


Download pelo Box do Filme

Download pelo Storage
 
Download pelo Media

BAIXAR PELO MEGA

O fofo do Jean me enviou esse filme ,então presentearei a todos com ele em forma de agradecimento,
ontem fui bombardeado de carinho dos amigos…,
que me pareceu ser um cordão humano, dando as mãos para virem até mim de varias formas dar-me os parabéns…
Cada mensagem que lia sentia um misto de carinho e gratidão.
Fiquei muito emocionado com tanta ternura! Dizer muito obrigado é pouco pelo tamanho da emoção que senti,
mas ainda não conheço outra palavra para agradecer então "Obrigados…" amigos pela amizade e carinho de vocês!

Roger e Cris


6 comentários:

  1. Essa foi a maneira que achei para agradecer a todos vocês meninas(os) da Gay Dream e aos amigos do Blog da Gangue e Maça, esse presente foi me enviado pelo Jean e resolvi dividir ele com todos vocês ,achei muito fofo e bom filme meninas(os) !

    Roger e Cris

    ResponderExcluir
  2. Roger e Cris voces merecem toda a felicidade do mundo! :)
    Esse filme é muito legal, otimo passatempo.
    Ang Lee em seus primeiros passos como diretor, até chegar ao gloriso O Segredo de Brokeback Mountain .....se nao me engano O banquete de casamente é seu segundo filme,
    Recomendo a todos

    ResponderExcluir
  3. Roger e Cristiano que o bom Deus em sua infinita bondade ilumine sempre o amor de vocês. Parabéns meus queridos

    ResponderExcluir
  4. Roger e Cris esperamos com a Graça de DEUS fazermos muito mais festaaaa assim como fizemoosss e td q fizemos a vcs foi de coração bjão aos doiss!!!!!!!!
    DANNY

    ResponderExcluir
  5. Puxa, tenho procurado por esse filmes há bastante tempo. Estou louco para assistí-lo. Valeu! Esse blog é, realmente, ótimo. Gostaria e pedir que postassem, também, o filme The Falls - Testament of Love, continuação de The Falls, só encontrei sem legenda. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADO The Falls - Testament of Love
      AINDA NÃO ENCONTRAMOS NENHUMA LEGENDA PARA ESSE FILME, MAS TA NA NOSSA LISTA VIU .... OBRIGADA EM NOME DE TODA EQUIPE GAY DREAM .....

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!