quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Batman e Robin - Presente Para o Cris



Download Pelo Media Aqui

Download Storage

Download Mega

Todos sabem que eu e o Cris começamos a namorar a exatamente 1 ano
no dia de meu aniversário,mas éramos quer dizer somos amigos bem antes disso e também moramos juntos .
Cris esse é meu presente aqui no blog para você amor .
Já que sou seu Batman nas brincadeiras é bom apimentar mais nossas loucuras no dia a dia
e ao seu lado o dia cansativo no trabalho fica mais fácil de suportar
sei que não acredita mais fico contando os segundos para chegar em casa
só pra ficar com você . Meu trabalho é importante sim mais você é Essencial
na minha vida . Te amo menino lindo .



Psiu Amor
Muitos dizem que os profissionais da Saúde são mais dotados de razão do que emoção, em parte têm razão quando afirmam isso, temos que ser fortes e racionais no dia a dia, mas desde quando eu te conheci, isso mudou dentro de mim, você fez uma transformação profunda em minha vida, eu que antes era tão focado, hoje já me vejo fazendo guerrinhas de travesseiros,brincando de vilão e herói e tudo isso para mim é motivo de felicidade! meus olhos brilham de emoção quando te vejo chegando com um sorriso escancarado no rosto, com seu jeito moleque de ser. Parece até que estou vivendo um sonho que já dura alguns anos, abro os olhos e penso: é verdade, estou com ele, esse moleque invadiu a minha vida de tal forma que hoje já não sei como seria a minha vida sem você! Roger

6 comentários:

  1. Meninos ai q tudo,q lindo ,amo o amor de vcs dois,se cuidem,se amem,se curtam.
    Ñ tenho mais palavras para dizer vc Charlie já falou tudo.
    Cris Parabéns e FELICIDADES a vcs dois.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer meninos o AMOE de vcs fala por si.
    MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!!
    Sejam imensamente felizes!!!!
    Bjão Danny!!!



    ResponderExcluir
  3. Ah Roger você é maravilhoso e com o Cris então formam um dos casais mais incríveis que conheço...
    O carinho. o respeito, o cuidado, o amor que transmitem em suas declarações é lindo de se ver..continuem assim e que seus sonhos sejam sempre abençoados por Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Bjs e toda felicidade ao casal
    Ana

    ResponderExcluir
  4. G e amigos o que dizer quando as palavras desaparecem e os olhos ficam encoberto por lágrimas,obrigado a todos . cada presente melhor que o outro mais o que gostei mesmo foi do carinho de vocês.

    Cristiano

    ResponderExcluir
  5. Declaração de amor linda Roger!
    Sinceramente, desejo que sejam sempre muito felizes juntos, com brigas, com beijos... enfim, como tudo o que faz um relacionamento, sempre conseguindo ultrapassar todas as dificuldades que possam surgir pelo caminho, mantendo esse amor, carinho e respeito que sentem um pelo outro.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  6. FELICIDADES AO CASAL ,E CHOREI ROGER POR SUAS PALAVRAS REALMENTE POR ELAS JÁ DA PARA PERCEBER O QUANTO É O AMOR DE VCS DOIS !!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!