segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CRÔ O FILME - PRESENTE DE NIVER DO MEU QUERIDO E AMADO AMIGO RUB!!!!




A TRAMA DO LONGA COMEÇA COM CRÔ TENDO HERDADO "UMA FORTUNA DE SUA EX-PATROA FALECIDA". MAS O PERSONAGEM ESTA CANSADO DE SER MILIONARIO E NÃO FAZER NADA.
ELE TENTA SER CANTOR, ESTILISTA E CABELEIREIRO, MAS FRACASSA EM TODAS AS ASPIRAÇÕES. A PARTIR DAÍ, O PROTAGONISTA ENFRENTA UMA CRISE DE DEPRESSÃO, TEM PESADELOS COM A PRÓPRIA MÃE E ENTÃO CONCLUI: "SEU DESTINO É SERVIR, SER SUBMISSO". RAZÃO PELA QUAL OPTA POR REGRESSAR A ANTIGA OCUPAÇÃO, MORDOMO.


BAIXAR FILME PELO STORAGE

BAIXAR PELO MEDIA

BAIXAR PELO MEGA

UM FILME MUITO DIVERTIDO NACIONAL E COM UMA MENSAGEM DE ORDEM SOCIAL , NADA MENOS QUE MARCELO SERRADO IVETE SANGALO ALEXANDRE NERO CAROLINA FERRAZ E GRANDES NOMES DO CINEMA NACIONAL.
COM GRANDES PITADAS DE HUMOR E UM FINAL QUE VOCÊS NÃO PODEM PERDER.
ESTE FILME DE HOJE É DEDICADO AO MEU AMIGO RUB MAT POR SER SEU ANIVERSÁRIO.
RUB DESEJO A VOCÊ QUE DEUS REALIZE OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO QUE CUIDE DE VOCÊ EM CADA PASSO QUE CAMINHAR.
AMIGO HOJE COMEMORAMOS SEU ANIVERSÁRIO ESTAMOS EM FESTA , PRA QUEM NÃO LHE CONHECE SAIBA QUE VOCÊ É AMIGO PRA TODOS AS HORAS CARINHOSO GENTIL SINCERO LEAL TUDO DE BOM ME SINTO HONRADA POR SER SUA AMIGA.
RUB HOJE É SEU NIVER MAS A FESTA É NOSSA !!!!!

PARABÉNS HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!
RUB A EQUIPE GAY DREAM LHE DESEJA TODA FELICIDADE DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. O Cristiano acabou de baixar amiga acho que vou adorar o presente do Rub . Parabéns amigo .

    ResponderExcluir
  2. Danny minha fofa amiga, amei meu presente baixando kkkk minha note esta bombando com tanta bunda, já baixei os presentes do Brent e Charlie D kkkkkkkkkkkk

    Te adoro, super beijao nas nadegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny menina ,gostei muito do filme dei muitas risadas é bom assim o Rub esquece tantas bundas kkkkkkk. Feliz aniversário amigo.

      Excluir
  3. RUB MEU AMADO E QUERIDO AMIGO PARCEIRO DE MUITAS HORAS SEMPRE PRESENTE HOJE É SEU DIA E ESTOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DELE QUERO LHE DESEJAR TD DE BOM O CÉU É O LIMITE AMIGO QUE DEUS CUIDE SEMPRE DE VC EM TODO CAMINHO QUE CAMINHAR POIS VC É UMA PESSOA MUITO PRECIOSA BJSSS TE ADOROOO AMIGOOO TE AMOOO BJÃO DANNY!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!