sábado, 15 de fevereiro de 2014

Hate Crime - Crime de Ódio


Os namorados Robbie e Trey subitamente encontram intolerância e hostilidade do seu novo vizinho, Chris Boyd, filho de um pastor fundamentalista. Uma noite, Trey vai passear a noite com seu cão e é agredido. Imediatamente, Chris se torna o principal suspeito. Sem apoio das autoridades, Robbie recebe a ajuda de algumas fontes improváveis para executar um plano desesperado e perigoso que revela segredos que muitas vidas vão virar de cabeça para baixo e, em última instância, levar o agressor à justiça, independente das consequências.

Download do Filme Box

Download Storage

Downloa pelo Media


Download pelo Mega




Este filme é uma ficção, mas histórias como essa não são tão incomuns no nosso dia a dia.
Falando de homofobia e intolerância religiosa esse suspense te prende do início ao fim,
eu particularmente gostei muito. Super recomendado



7 comentários:

  1. Apesar de começar magicamente lindo
    esse filme levará todos as lágrimas infelizmente,
    mas isso ainda existe em nosso dia a dia,
    então recomendo aos irmãos desse blog .

    Abração meus queridos

    ResponderExcluir
  2. XAN ANJO LOIRO LEMBRA QUANDO ME PASSOU ESSE FILME ASSIM QUE ASSISTIR LIGUEI PARA VC E FIQUEI CHORANDO POR HORAS ? NÃO QUERIA QUE VC FOSSE MAIS PASSEAR COM CHIARA , ATÉ VC ME CONVENCER A DESLIGAR JA PASSAVA DE MEIA NOITE .
    MUITO TRISTE ESSE FILME.

    ResponderExcluir
  3. adoro todos seus filmes xan castelleone. sou fã de suas classificacão de filmes

    ResponderExcluir
  4. IRMÃO ALEXANDRE ESTE FILME ME EMOCIONOU D+++++ CHOREI MUITOOO !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse filme! Infelizmente, a ficção não está tão distante assim da realidade!!!!! Adoro esse site!!!!!! Parabéns pelo trabalho que vocês fazerm!!!! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA SEMPRE CHORO NELE ANGEL, MAS O INICIO DELE É MARAVILHOSO ATÉ A TRAGÉDIA ACONTECER !!!!!! OBRIGADA

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!