segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jovem Justiceiro - Homenagem Para Mara Alice



Download do HQ Box

Download do HQ Media

Download HQ Depositfiles

Amigos,sei que essa semana a tristeza aqui no blog
foi geral as amigas Zira,Vanda,Danny,Ana,Luciana,Luka ,Pedra,Lisa e Rose
assim como Brent,Xander e G sofreram bastante com a perda de nossa querida Mara Alice
ela assim como eu sou era apaixonada por quadrinhos então tenho imenso prazer
de finalizar nossas homenagens a esse pessoa tão especial .
Esse HQ de hoje jovem justiceiro é para você Mara Alice que tenho certeza
de onde estiver continuará com a gente .



Beijão Cristiano




7 comentários:

  1. Esse HQ Jovem justiceiro é muito competitivo amigos eu adorei apesar de ter sido escolhido na ultima hora para Homenagear nossa amiga querida Mara Alice tenho certeza que ela aprovaria essa decisão final . Beijo amigos

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Mara Alice você sempre estará em nossos corações . Isso não é uma despedida e sim um até logo . Beijo

    ResponderExcluir
  3. CRIS AFF NADA COMO ENCERRAR NOSSAS HOMENAGENS A AMADA MARINHA COM ESSE DELICIOSO HQ .... VIU NÃO VALE TRAPACEAR HEIM MENINO ?

    ResponderExcluir
  4. Cris tenho certeza q Mara vai adorar esse mimo,no dia de hoje ela ficava de olho até vc postar,me mandava email dizendo Lu,vai lá tem os nossos hérois sem roupa ou quase sem:Q HERÓIS SAFADINHOS ELES.kkkkkkkkk è sim MARA ficará para sempre em nossos corações ,até qualquer dia Mara.

    ResponderExcluir
  5. Sim, muito linda a homenagem pra mara, ela iria adorar, adorava os quadrinhos. Até um dia Mara. bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris, ótima escolha como última homenagem a essa pessoa maravilhosa que era a Mara. Realmente, acho que ela não deixou ninguém indiferente, mesmo que não tenham tido muito contacto com ela. De certeza que ela iria gostar deste HQ e o seu comentário faria sorrir quem o lesse. Bjinho Mara.

    ResponderExcluir
  7. Realmente Cris foi uma ótima escolha,o HQ é envolvente, contagiante e delicioso, com certeza Mara Alice está aplaudindo....
    e que boas vindas...kkkkkk
    Que todos aqui do blog tenham uma semana abençoada.
    Bj carinhoso para ti e o Roger,
    Ana

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!