quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pobre Homem Aranha - Presente do G



Hoje minhas amigas Zira,Vanda,Danny,Pedra,Ana,Denny,Luka,Lisa,Rose,
Luciana e porque não a Mara Alice que sei que de onde estiver
estará comemorando conosco esse dia tão especial
Seguidores e Visitantes da Gay Dream
bem vindo a nossa festa em homenagem ao nosso aniversariante Roger .
esse HQ do homem aranha é bem quente e hulk como sempre
viciado em sexo .

Download do HQ Box

Download do HQ Media

Download HQ Depositfiles



Roger meu G

Sabe que dia é hoje? Claro que sabe, afinal é um DIA muito especial para nós dois, completamos também um ano de namoro. A minha vida até um tempo atrás não tinha sentido, você não pode calcular o tamanho de minha felicidade. Obrigado por me proporcionar tanta felicidade, eu sempre esperei alguém que pudesse cuidar de mim. alguém que me conhecesse de verdade e me aceitasse como sou, que me amasse da forma com que você me ama. Você tem feito de meus dias os melhores dias de minha vida, sabe porque? Porque minha vida é você . Felicidades hoje e sempre para nós dois!



8 comentários:

  1. G
    Você tem feito de meus dias os melhores dias de minha vida, sabe porque? Porque minha vida é você . Felicidades hoje e sempre
    te amo, Cristiano

    ResponderExcluir
  2. ROGER, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE VC MERECE AMIGO TD DE BOM.
    CRIS E ROGER, PARABÉNS!!!!!!!!!!!
    QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS MAIS AMIGOS QUERIDOS COM DEUS OS ABENÇOANDO SEMPRE.
    PARABÉNS AOS DOIS!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSAMENTE DANNY.

    Cris tadinho do Aranha vai ficar assado viu kkkkk muito bom HQ mesmo ADOREIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Roger espero que tenhas um dia muito feliz, que namores muito e não recebas nenhuma daquelas ligação que o Cris não gosta kkkkkkkk
    Cris e Roger, espero que este primeiro ano seja só o principio de muitos que ainda virão, e que sejam tão felizes como têm sido até agora.
    Beijinho enorme, com muito carinho, para os dois

    ResponderExcluir
  4. SIMPLESMENTE LINDAS PALAVRAS CRIS E ROGER PARABÉNS AMADO E PARABÉNS AO CASAL !!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk o homem aranha nem terá energia pra festa do casal a noite
    parabéns brothers .

    ResponderExcluir
  6. Charlie Parabéns pelo dia especial q é seu niver, FELICIDADES pelo dia se torna mais q especial a vcs dois meus sinceros feliz niver acho lindo o carinho de vcs dois a camaradagem enfim FELICIDADES MENINOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. felicidades meu anjo hj é um dia muito feliz e muito obrigada sempre querido cristiano abraços

    ResponderExcluir
  8. obrigado meninas(os) e Cris kkkk desse jeito vou ser obrigado a concordar com o Brent ,amor . todos pensarão que só pensamos em sexo .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!