sábado, 22 de fevereiro de 2014

Silent Youth Juventude Silenciosa


Para o Irmão Edigar



O filme narra o encontro e a aproximação lenta de dois jovens em Berlim. Marlo, que diz estar visitando sua namorada. Ele vaga pelas ruas de Berlim, onde encontra Kirill. Ele começa a segui-lo, o que parece impressionar Kirill. Uma estranha relação começa a desenvolver-se entre os dois. Quanto mais Kirill se expõe, mais confuso Marlo fica. Eles flutuam um ao lado do outro, sem saber quem deve dar o próximo passo. "Juventude Calada" é um filme para desajustados, sonhadores e amantes. É a clássica história de amadurecimento, mas centra-se nos momentos em que as pessoas tendem a esquecer rapidamente.


Download do Filme Box

Downloadpelo Storage

BAIXAR PELO MEGA

Irmãos esse é um filme sobre os medos,as confusões e as inseguranças sobre o amor.
vendo o cbox vi como o Edigar é parecido comigo há um tempo atrás .

Ah, a simplicidade. Uma história que poderia acontecer com qualquer um. No silêncio onde se encontra em vários momentos do filme é que os personagens talvez se sentiam mais completos. Não precisava nenhuma palavra, apenas o 'estranho' ali do lado pra não se sentir sozinho. Eles se completavam estando juntos de alguma forma ou de outra. Acho que quando eles se encontraram pela primeira vez

(Naquela bela cena em que eles se olham por um instante e depois suas mãos se esbarram)

acho que ambos percebem que eles estão sozinhos passando por uma fase solitária e apenas precisam um do outro... E é Marlo que tem a decisão de segui-lo e tenta se aproximar de alguma forma. A partir daí é uma tentativa de ambos de se aproximar cada vez mais um do outro... Mesmo que por muitas vezes, talvez, eles não queriam deixar claro e exposto seus problemas para que não sejam julgados de uma forma ou de outra. Eles apenas precisam de alguém. De uma companhia.

Me atrevo a dizer que é um retrato muito implícito da juventude atual até. Muitos de nós fazemos amizade e por mais que gostemos muito de conversar, o que realmente precisávamos ouvir e dizer não é dito e em consequência não é esclarecido. Guardamos dentro de nós.

Pra que ainda não viu o filme,Meu conselho é: Acostume-se e admire o silêncio, pois aqui, talvez, seja ele o personagem principal.

Paulo Ricardo ,achei que ele disse tudo

Abração meus queridos

4 comentários:

  1. Um filme onde nem todos entenderão o significado do silêncio,precisará ter uma alma poética pra gostar do filme,eu amei irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Edigar obrigado irmão por gostar dos filmes que posto aqui,espero que esse que dedico a você seja digno a sua pessoa .Abração meu querido, Alexandre Castelleone.

    ResponderExcluir
  3. EDIGAR o irmão ALEXANDRE preparou uma linda surpresa pra vc a FAMILIA GAY DREAM esta aqui pra vc sempre.
    ABRAÇOSS FILHO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre Xan você não me decepcionou na escolha. Filme maravilhoso, com final fez amo.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!