domingo, 9 de fevereiro de 2014

The Fluffer




Um jovem aluga na locadora Citizen Kane (Cidadão Kane). Quando chega em casa, percebe que o filme veio enganado. Do cult de Orson Wells para o sexo explícito. Trata-se de Citizen Cum, um vídeo pornô. Mas a troca valeu por uma vida. O astro do filme, Johnny, é o motivo da mudança do jovem e tímido Sean para Hollywood. Mais do que uma mudança, torna-se obcecado pelo ídolo que ele acredita ser gay. Johnny na verdade é um heterossexual com um único objetivo: fazer grana.
Sean que achava que era bissexual, nunca teve atração pelo sexo oposto, agora se encontra perdidamente gay e apaixonado.
Para ficar perto de seu ídolo, ele trabalha como cameraman, e não consegue parar de examinar os talentos do seu astro em cena. Acaba ganhando a confiança de Johnny que o faz de seu fluffer. Esta gíria conhecida no cinema pornô quer dizer aquele que esquenta o ator para entrar em cena. Sean apesar de adorar seu trabalho, acaba descobrindo que não vai conseguir nada além. Johnny tem um caso antigo com uma dançarina de boate, que inclusive revela que está grávida.
Durante o filme que vai se tornando uma tragicomédia, o retrato do submundo da indústria pornô, sexo, drogas, anabolizantes. Sean é Michael Cunio e Johnny é Scott Gurney. The Fluffer: por que você não me ama? Acaba sendo a premissa de um filme que reflete bem a realidade.


Download do Filme Box

Download pelo Storage

BAIXAR PELO MEGA

Duração; 1h 28 min
Gênero; Drama
Áudio; Inglês
Legenda; Português
Consulte os Tutoriais; Aqui
Atenção; Cenas de Nudez Frontal.

2 comentários:

  1. Postei porque havia pedidos em meu email,mas sinceramente não gosto desse filme .

    ResponderExcluir
  2. depois que assistir comento irmão Xander , o cara da capa até que é bonitinho , quem sabe passa algo além dessa beleza para gente .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!