sábado, 8 de fevereiro de 2014

TRANSAMERICA "HOMENAGEM A MINHA QUERIDA AMIGA MARA ALICE"



Esse filme é uma história linda de uma transsexual que descobre ter um filho adolescente e tem que o retirar da cadeia e ainda por cima se relacionar com ele. Passando por várias situações dramáticas e cômicas o filme mostra um relacionamento familiar totalmente atípico. Onde ele tem que esconder que é travesti fazendo o menino acreditar que se trata de uma mulher e que ela é sua mãe. Um filme delicado e sensível, onde a gente torce o tempo todo por um entendimento e um final feliz

BAIXAR PELO MEDIA

BAIXAR PELO MEGA

O ENTENDIMENTO É O QUE TODOS BUSCAMOS DE UM JEITO OU DE OUTRO NESTE FILME ESTA TRANSEXUAL E PAI PASSA POR DIVERSAS ALEGRIAS E DILEMAS COMO UM TEMA TÃO COMPLEXO E AO MESMO TEMPO TÃO FÁCIL QUE SE RESUME EM UNICA PALAVRA ACEITAÇÃO, ATÉ QUE ESTE FILHO ENTENDE QUE ELE É UMA MULHER E ISTO ACONTECE POIS MINHA AMIGA MARA SÓ GOSTAVA DE FINAIS FELIZES ONDE AINDA TERIA QUE EXISTIR DIÁLOGO MAS ESTAVAM JUNTOS.


MARA ALICE LOGO ACIMA EU DISSE A PALAVRA ACEITAÇÃO E POSSO DIZER QUE VOCÊ ME RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS QUANDO ENTREI NO CBOX LA NA MAÇÃ AMIGA AINDA BEM QUE TIVE TEMPO DE LHE AGRADECER EM VIDA PELA GRANDE AMIGA QUE FOI PARA COMIGO SEU CARINHO FEZ COM QUE EU CHEGASSE ATÉ AQUI SEU E DE OUTROS MAS HOJE SÓ QUERO FALAR DE VOCÊ ELES JA SABEM QUEM SÃO JA DIGO AQUI CONSTANTEMENTE, MARA PRA QUEM NÃO TE CONHECEU VOU FALAR UM POUCO DA AMIGA LEAL SINCERA CARINHOSA BRINCALHONA DE ALTO-ASTRAL AQUELA AQUI DO CBOX AQUELA QUE CONVERSAVA NO E-MAIL QUE ME DIZIA AFF FUI AS COMPRAS COM MÃE NO SHOPPING DE UMA FAMILIA DE 5 MULHERES E 3 HOMENS, ONDE ERA A CAÇULA ONDE SEUS FILHOS ERAM SEU ORGULHO OU BRIGANDO COM O SEU NOT KKK.
OU QUANDO ELA COMENTAVA DE SUAS FESTANÇAS EM FAMILIA A FAMILIA BUSCAPÉ , COMO ELA DIZIA SÃO TANTAS LEMBRANÇAS TANTOS E-MAILS TANTAS RECORDAÇÕES MUITAS NUNCA PODEREI DIVULGAR KKK FICARAM APENAS NA MINHA MEMÓRIA.
MESMO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS NÃO DEIXOU DE FAZER PIADAS ESSA ERA NOSSA MARA NOSSA AMIGA, NOSSA PARCEIRA.
MARA SUA JORNADA AQUI TERMINOU MAIS CEDO DO QUE TODOS NÓS GOSTARÍAMOS MAS SAIBA QUE NUNCA JAMAIS ESQUECEREMOS VOCÊ.
POIS VOCÊ DEIXOU UMA HISTÓRIA LINDA CONOSCO, A HISTÓRIA DAS NOSSAS E DA SUA VIDA QUE ESCREVEMOS JUNTOS MESMO QUE POR UMA QUANTIDADE LIMITADA DE TEMPO MAS QUE VIVEMOS ELE COM MUITA QUALIDADE AMIGA.

OBRIGADO POR TUDO AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!



6 comentários:

  1. Uma bela homenagem Irmã Danny para nossa irmã Mara Alice,esse filme é muito bonito, a relação entre pai e filho ou mãe no caso vai crescendo no decorrer da história recomendo irmã .

    ResponderExcluir
  2. Menina Danny o filho do transexual é uma graça a história é muito boa .Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Danny, este filme parece ser muito bom. Ansiosa para ver. Homenagem muito merecida.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Merecida mesmo Zira, e o filme é muito bom eu gostei .

    ResponderExcluir
  5. FILME BONITINHO QUE COM CERTEZA FARIA A MARRINHA FELIZ !!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!