sexta-feira, 25 de julho de 2014

ROMEOS


ATENDENDO AO PEDIDO DA AMADA MELL


Lukas tem 20 anos e encontra-se a meio da sua puberdade masculina – bioquimicamente induzida, uma vez que ele nasceu menina. Cheio de apetite pela vida, ele depara-se com um grande problema: recrutado pelo serviço comunitário obrigatório, ele é o único homem a residir no alojamento das enfermeiras. O que seria um sonho para qualquer outro rapaz torna-se num grande stress para Lukas,pois mesmo sendo transexual feminino,não sente desejos por mulheres. Felizmente, Ine, a sua melhor amiga, introduz Lukas no ambiente homossexual de Colónia. Ali Lukas tem seu primeiro relacionamento amoroso de verdade com o atrevido, valente e muito atraente Fabio.

BAIXE AQUI STORAGE


Download pelo Mega

LINK LEGENDADO EM ESPANHOL


FILME RECOMENDADO PELA MELL



14 comentários:

  1. IRMÃO ALEXANDRE OBRIGADO POR ESTAR ME AJUDANDO NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL E DELICADO.
    A VOCÊ VANDA MEU MAIS SINCERO AGRADECIMENTO POR TD.
    ZIRA OBRIGADO POR TD QUE TEM FEITO TBÉM DE CORAÇÃO
    MENINAS LUCIANA ANA LUKA OBRIGADOOO
    MENINOSS MESMO COM PROBLEMAS TBÉM OBRIGADO ROGER CRIS E DIOGO EDIGAR..
    CRIS TBÉM ESPERO QUE SE RECUPERE LOGO BJS.
    RUB LILY LALA OBRIGADO TBÉM POR ME APOIAREM AGORA LOVE.

    MELL ESPERO QUE GOSTE AMIGA QUERIDA BJS.

    A TODOS AMIGOS QUI DA GAY DREAM OBRIGADO POR TD E POR SUA AMIZADE COMIGO BJSSS A TODOSSSS.

    AMO TODOSS VCSSS DANNY!!!!!!!!!!!!!

    OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Danny coloquei no depositfiles assim você continuaria com sua programação normal, Abração minha querida .

      Excluir
    2. Obrigado irmão Alexandre por td, vc nem imagina o quanto me ajuda neste momento digo não só aqui mas pelo seu carinho tbém vc é uma pessoa MARAVILHOSAAAAAA E SOU GRATA POR CHAMA-LO DE MEU AMIGO BJÃO DANNY.

      Excluir
  2. Danny querida estamos aqui para o que você precisar..
    todo nosso carinho e oração..
    Xan você é sempre muito gentil, aliás toa equipe Gay Dream
    me sinto em casa com uma sensação de paz no nosso blog(assim o considero)
    baixando para assistir logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Danny: espero que você esteja bem....

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores filmes de temática GLS . Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é fora de série. Chorei muito, e romantica como sou chorei no fim tbm...Tanto sofrimento, tanta luta e busca por um lugar que se é devido. Amei tanto esse filme que fui em busca do que realmente sao os transgeneros e me supreendi com o que realmente encontrei e com oepoimentos reais de crianças em que os pais já procuram uma soluçao desde cedo.

    ResponderExcluir
  6. Agora falando do casal, lindo lindo lindo... amei ... O Fabio dançando o que é aquilo? E o final? kkkk romantica como sou só pude amar..
    Concordo com o Rogerio , realmente é um dos melhores filmes de tematica GLS que assistir....
    Danny obrigaduuuuu pelo poste.... bjs no core.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell: quando eu vi este filme ano passado, com legenda em espanhol, cheguei a começar a fazer uma legenda em português, mas o Espantalho, famoso em criar legendas, lançou uma no blog do Dinho (Portugal). Já vi este filmes um montão de vezes. Acho sensacional a estória de uma garota querendo virar rapaz se apaixonar por um rapaz gay! E os dois são lindos!!!!!!!

      Excluir
    2. Rogerio somos dois, já perdi a conta de quantas vezes assistir...acho a interpretacao do Lukas tao maravilhosa que nao sabia se ele era homem ou mulher...o sofrimento, a paixao dele, sofri viu, kkkk
      Bjs no core Roegerio.

      Excluir
  7. Mãe você se superou com esse filme ele e mais que perfeito, estou com muito orgulho de você.

    ResponderExcluir
  8. FILME INTERESSANTE GALERA NÃO SOU FÃ MAIS ASSISTIR DUAS VZS !!!!

    ResponderExcluir
  9. Filme lindo demais, muito emocionante, gostei dos 2 principais, casal lindo, filme com ótimo enredo.

    ResponderExcluir
  10. Filipe fico muito contente que você tenha gostado, tbém ameiii fazemos td aqui com muito amor e carinho pr vcs toda equipe Gay Dream pra q vcs tenham um lugar legal pra passar um bom tempo com gente.
    Obrigado pelo seu carinho bjusssssss DANNY!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!