quarta-feira, 30 de abril de 2014

BEGINNERS "TODA FORMA DE AMOR" PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO MEU QUERIDO AMIGO ROGERIO




BAIXAR PELO MEGA



Comédia dramática sobre como a vida pode ser profundamente engraçada e transformadora, mesmo em seus momentos mais críticos.Após chegar a fase adulta, Oliver (EWAN McGREGOR) recebe duas notícias de seu idoso pai Hal(CHRISTOPHER PLUMMER) ,que ele tem câncer terminal, e que ele é e sempre foi gay. Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna(MELANIE LAURENT) , alguns meses após seu pai Hal Campos ter falecido. Este novo amor preenche a memória de Oliver com recordações de seu pai, que saiu do armário aos 75 anos, após a morte de sua esposa de 45 anos, para viver uma vida completa e enérgica como gay,que incluía um namorado mais jovem, Andy . Estes acontecimentos aproximaram pai e filho, e fizeram com que Oliver agora se dedique a amar Anna com a coragem, o humor e a esperança que seu pai o ensinou.



UM FILME QUE ABORDA DIVERSOS TEMAS GOSTEI MUITO COM ATORES CONSAGRADOS E A ATUAÇÃO DE CHRISTOPHER PLUMMER FOI PREMIADA COM O GLOBO DE OURO IMAGINA VOCÊ ASSISTI-LO ELE COM MAIS DE 190 FILMES NO CURRICULO SE DIVERTINDO FAZENDO ESTE FILME SEU SORRISO É MARCANTE SÓ VOCÊS ASSISTINDO PRA CONFERIR.



ESTE FILME DE HOJE É UM PRESENTE PARA UMA PESSOA QUE SE TORNOU MUITO ESPECIAL,E MUITO QUERIDA PRA TODOS NÓS.
ROGERIO MEU AMIGO ESPERO QUE NESTE DIA VOCÊ PASSE COM SUA FAMILIA AMIGOS E CONOSCO.
QUE JESUS TE ABENÇOE E TE GUARDE EM CADA PASSO QUE CAMINHAR MEU AMIGO QUERIDO.
FELIZ ANIVERSÁRIO É O QUE DESEJA TODA EQUIPE GAY DREAM.








4 comentários:

  1. ROGERIO TE DESSEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO POIS VC MERECE MEU AMIGO QUERIDO QUE VC TENHA UM DIA MARAVILHOSO E QUE DEUS CUIDE DE VC SEMPRE.
    FELICIDADESSSSSSSS ROGERIO!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJSS E ABRAÇOS DANNY.

    ResponderExcluir
  2. Feliz cumpleaños Rogerio. Que seas muy feliz, con todas las personas a las que quieres.
    Besossssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns Rogerio.
    Espero, sinceramente, que estejas a ter um dia tão especial como tu és especial. Que sejas sempre muito feliz.
    Bjinho enorme

    ResponderExcluir
  4. Amigas: obrigado por todo o carinho que vocês demonstram por mim. Tenho certeza que hoje será e é um dia especial para mim.
    Um grande beijo!!!!!!

    P,S,: este filme, eu ainda não vi!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!