domingo, 27 de abril de 2014

El confesor se folla al pecador - Meu Presente para minha gata Danny




Download do Presente Depositfiles

Download Mega



Este é o dia que você tanto aguardou para receber os teus amigos e compartilhar a tua alegria. Esta é a colheita que você semeou pelo bem que sempre pratica e por viver com todos em harmonia. Hoje é o teu aniversário e todos vieram aqui festejar esta data de todos, querida. Até os poucos adversários que você tem te respeitam pelo teu modo de viver a vida. É por isso que eu tenho por você a maior admiração possível! Ter você como amiga é um motivo de grande orgulho para mim! Parabéns amiga querida e gata! Beijão Diogo



11 comentários:

  1. Feliz aniversário Danny!!
    Que a luz de DEUS ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho durante toda sua vida.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TÃO BOM COMEMORAR COM VCS NOSSA ESSA FESTA ESTA ÓTIMA ANINHA E MAIS UMA VEZ MUITOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  2. Feliz aniversário Danny, que este dia seja só o primeiro de um ano repleto de tudo o que melhor existe no mundo.
    Aproveita o teu presente, este video é muito quente.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM BRENT SEMPRE CAPRICHA DEVE SER QUENTEEEEEEEE KKKKK PRA NINGUÉM FICAR DE FORA KKK OBRIGADOOO AMIGA

      Excluir
  3. Feliz aniversário amiga Danny que esse dia tenha sido muito especial para você como foi para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM CRIS FOI E ESTA SENDO UM MARCO NA MINHA VIDA OBRIGADO PELO CARINHOOO PR ESTAR SEMPRE AI PRA MIM E POR SER MEU AMIGOO OBRIGADOOO PELO CARINHOOOOO BJIM DANNY

      Excluir
  4. Danny FELICIDADES!!!!!!
    Nesse dia SUPERMEGAHIPERESPECIAL esteja bem como sempre com suas palavras amiga e compreenção.
    Agora Danny esse presentinho é muito GOSTOSO ou e o Padre rsrsrsrs sério o Brent q me matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC HEIN LU SEMPRE QUERENDO TD Q É PROIBIDO KKKKKKKK AMIGA OBRIGADOOO PELAS PALAVRAS PELO CARINHO POR TD BJÃO DANNY

      Excluir
  5. AMADA SÓ PODIA SER O BRENT PARA DÁ UM PRSENTE DESSE RSRSRSRSRS,QUE O BOM DEUS AMIGA QUERIDA E LINDA E MUITO AMADA POR MIM,CONTINUE FAZENDO DE VC ESSA PESSIA MARAVILHOSA E ILUMINADA,FOI UM PRESENTE SUA AMIZADE PARA MIM E MINHA FAMÍLIA,XAN,MEU PAI,CÉLIA,DARA E LOHANA QUE JÁ FALARAM ATRAVÉS DE TELEFONE CONTIGO,TE AMAM MUITOOOOO !!!! E EU TBM VIU !!!! BJUS AMADA MUITOS ANOS DE VIDA PARA VC !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ELE É TERRIVEL AQUELA CRIANÇA KKKKKK
      SIM VANDA A AMIZADE DE VCS É UM PRESENTE PRA MIM POIS NOS FALAMOS REALMENTE QUASE DIARIAMENTE E AMOOOO TODOSS VCS MUITO OBRIGADO POR ME DEIXAR FAZER PARTE DE SUA FAMILIA AMO VC OBRIGADOO PELO CARINHO
      BJSSSS DANNY

      Excluir
  6. DIOGO MUITO OBRIGADOO PELO PRESENTE AMEIII QUENTEEEEEE KKKKKKKKKK
    DE CORAÇÃO OBRIGADO MESMO AMO VC CARINHOSAMENTE DANNY.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!