sexta-feira, 11 de abril de 2014

EU MATEI MINHA MÃE (J´AI TUÉ MA MÉRE 2009) PRESENTE DA MINHA AMADA E QUERIDA AMIGA VANDA!!!!!


Download pelo Storage

I killed my mother (“Eu matei a minha mãe”, em tradução livre). Pelo título provocativo, e também pelo tom semiautobiográfico, este filme não pode passar despercebido. Conta a vida de Hubert (interpretado pelo próprio diretor), um adolescente de 16 anos de idade que mora com sua tão-odiada mãe. O frágil período da adolescência colabora para a falta de comunicação entre eles, já que cada um parece vindo de um mundo diferente. Muitos dos atritos são gerados também pela homossexualidade de Hubert, que ele canaliza através de sua sensibilidade artística. O filme, excepcionalmente criativo, se apresenta como um manifesto, um tributo aos caminhos difíceis da adolescência. Numa série de sequências em preto-e-branco, Dolan relata suas emoções turbulentas. No entanto, há muito mais amor do que pode se pensar. As cenas filmadas em Super 8, representando as memórias e os desejos do personagem, ilustram a batalha interior de uma criança que tenta se separar de sua mãe e, eventualmente, amadurecer. Esta tentativa de “enterrar a infância”, como o diretor prefere chamá-la, faz de I killed my mother um título opcional, que também poderia ser trocado por I killed my son (“eu matei o meu filho”). Aliás, se alguém está imaginando como sua própria mãe se sente em relação ao projeto, o diretor surpreende ao confessar que, mesmo que ela ainda não o tenha visto, o filme serviu de experiência para reatar os laços entre os dois.


Pelo titulo vocês pensam logo em tragédias kkk e sim tem horas que da vontade de estrangular os dois kkk mas um filme muito bom que gostei demais e gostaria de frisar que neste dia este filme só chegou a vocês com a ajuda de Zira e Alexandre e o apoio de toda equipe que é fundamental nestas horas dificieis.Tudo isto nos deixou com mais vontade de fazer um lindo aniversário pra Vanda e continuar fazendo um lindo trabalho pra vocês.Obrigado a todos pelo apoio e incentivo a todos amigos e seguidores.


Agora vamos la falar da aniversariante do dia são tantas coisas coisas a dizer q vai faltar espaço kkk, mas Vanda gostaria de te agradecer pelo seu carinho sua amizade sua lealdade e sua sinceridade.
Quando conheci você no Blog da Maçã foi uma das primeiras pessoas a me acolher e me senti muito feliz e olha só onde chegamos até hoje,uma linda amizade se formou e sou muito feliz por isso e agradeço a DEUS ela a cada dia.
Você com jeito de menina lingua afiada kkkkk e muito mas muito querida hoje você completa mais um ano de vida, peço a JESUS CRISTO que lhe proteja sempre te abençoe grandiosamente e cuide sempre de você pois você merece.
Vanda que você aproveite todo seu dia com sua familia que te ama demais. Beijos amo você.




2 comentários:

  1. VANDA SÓ DESEJO A VC TD DE MELHOR QUE A VIDA A HA DE TRAZER DESDE Q TRE CONHECI NA MAÇÃ FOI INSTANTANEO O VINCULO NOSSO MEU SEU RUB LILY LALA MARA LU ENFIM,
    CHEGAMOS ATÉ HOJE TEMOS VARIOS AMIGOS NOVOS E VELHOS Q DESEJAM A VC MUITAS FELICIDADES E EU SOU UMA DELAS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA AMADAAAAAAAAAA AFF NEM ACREDITO VIU QUE AGORA VC JÁ CONSEGUE DÁ PASSOS QUE TINHA MEDO SOZINHA ANTES VC SABE QUE E STOU FALANDO SUPER FELIZ POR VC, ISSO SIM FOI UM PRESENTÃO !!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!