sexta-feira, 11 de abril de 2014

Slutty Summer ♥ Meu Presente Pra minha Querida Vanda ♥




Markus volta para sua casa e encontra o seu namorado com outro homem. Já solteiro, começa a trabalhar de garçon
num lugar popular de Chelsea, onde seus companheiros de trabalho o aconselham na busca do amor e sexo.
O filme apresenta as mais diversificadas situações em que Markus e seus amigos se envolvem.
Será um final de verão inesquecível!


Download do Filme pelo Box


Download pelo Storage

BAIXAR PELO MEGA


Vanda encerramos esse dia comemorativo com esse presente maravilhoso minha querida prima
agora já posso ir na festinha a festa aqui no blog foi maravilhosa minha querida.
Abração e que o senhor Jesus faça mais obras em sua vida .

Abração e Feliz Aniversário

Amanhã coloco outro Link pelo Depositfiles


3 comentários:

  1. VANDA VCS FORAM FESTEJAR EM FAMILIA DELICIA Ñ É FICO MUITO FELIZ COM ISSO POR VCS TODOS JA FALEI COM VC E ESTOU MUITO CONTENTE POR ME DEIXAR SER PARTE DA SUA FESTA DE CONVERSARMOS ASSUNTOS DE FAMILIA DE RIRMOS E CHORARMOS ENTÃO NESTE DIA SÓ QUERO QUE SEJA MUITO FELIZ NESTA DATA E EM TODOS DIAS FELICIDADESS AMIGAAAA BJÃO DANNY!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VANDA
    Pra você com carinho...hoje....
    Uma FLOR que pode despertar um sonho....
    Um SORRISO que aumenta uma amizade......
    Um APERTO DE MÃO que eleva uma alma.....
    Um RAIO DE SOL que ilumina um quarto....
    Um RISO que conquistará a tristeza.....
    Uma ESPERANÇA que levantará nossos espíritos....
    Um CORAÇÃO....que pode saber o que é verdadeiro....
    Uma VIDA que pode fazer a diferença.....
    Um AMIGO que pode te afagar o coração!!!!.... FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO PRESENTE ANJO LOIRO E OBRIGADA AMADAS PELO CARINHO !!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!