sexta-feira, 25 de abril de 2014

The Sum of Us - "Um Caso de Amor" (Presente de Toda Equipe Para o Sr Amado)



Russel Crowe vive o personagem central do filme, ele mora com seu pai e vive uma vida normal de gay,
isso porque seu Pai sabe tudo sobre ele, sobre seus relacionamentos, sobre seu dia-a-dia gay!
O relacionamento é bem aberto mesmo, tanto, que chega ao ponto de Jeff(Russel Crowe) apresentar os namorados ao Pai,
e ele fazer amizade imediatamente com o sujeito pra conhece-lo melhor, pra dizer se é ou nao é bom para o filho!!
Mas o filme vai muito além disso.Esse filme é muito sensivel e tocante, além disso tudo, mostra
como é um verdadeiro relacionamento entre Pai e Filho, mostra o valor significativo de uma familia,
mostra o que é um Amor Familiar e que não importa sua sexualidade, Amor é Amor, ou seja, é igual para todos.


BAIXAR FILME PELO BOX

Download pelo Storage

Download pelo Media

BAIXAR PELO MEGA

Direção: Geoff Burton, Kevin Dowling
País: Australia
Idioma: English
Legenda Português
Ano: 1994
Gênero: Comedy, Drama
Duração: 99 min



MEU PAI HOJE COMPLETA 80 ANOS E O BLOG GAY DREAM NÃO PODERIA DEIXAR ESSA DATA TÃO ESPECIAL EM BRANCO
POR ISSO EM NOME DE TODA EQUIPE DESEJAMOS AO SR AMADO ISSO MESMO AMADO É O NOME DELE,UM ÓTIMO ANIVERSÁRIO COBERTO
DE MUITA PAZ,SAÚDE E AMOR !!!! PAI UMA ETERNIDADE SERIA POUCO PARA TODO AMOR QUE SINTO POR VOCÊ E SE EU TIVESSE MIL VIDAS
NAS MIL QUERIA VIM COMO SUA FILHA,OBRIGADA POR SER ESSA PESSOA TÃO ESPECIAL E NECESSÁRIA EM MINHA VIDA,SEM VOCÊ JAMAIS
TERIA FORÇAS PARA CONTINUAR !!! OBRIGADA PAPI SOBERANO !!!!

6 comentários:

  1. Muitos parabéns Sr. Amado, espero que tenha um dia muito especial, junto da sua família.
    Vandinha, escolheste um filme muito bonito para o teu pai, gostei muito. Depois de toda a nossa conversa, tive que baixar e assistir. É uma linda lição de vida, na minha opinião, tanto do lado do pai, como do lado do filho.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Sr Amado o filme é muito bonito,gostei muito
    bom final de semana .

    ResponderExcluir
  3. SR.AMADO QUE O SENHOR JESUS O ABENÇOE LHE DANDO BENÇÃOS SAUDE E PAZ.
    CUIDE SENPRE DO SENHOR FELIZ ANIVERSÁRIO SAIBA QUE APRENDI A GOSTAR MUITO DO SENOR E ME DIVIRTO MUITO COM O SENHOR MAS EU QUERO MEU CALDO VIU Ñ CHEGOU KKKKKK FELICIDADESS HOJE E SEMPRE.
    BJSS E ABRAÇOS DANNY

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasado param o Sr Amado!

    ResponderExcluir
  5. Vanda: uma correção: este filme não é de 2009 e sim de 1994.
    Na época o Russel Crowe não era famoso e menos bonito do que ao envelhecer um pouco (rs).
    Em português recebeu o nome de "Um Caso de Amor", segundo o IMDB.

    Beijão procê!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Rogerio eu já havia percebido isso mais faltou tempo,mas corrigir para ela meu querido . Obrigado

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!