quarta-feira, 30 de abril de 2014

VENHAM COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL

   

Rogerio, que este seja um dia muito feliz!
Como tu adoras viajar e uma das tuas cidades favoritas é Paris, resolvemos convidar todos os teus amigos a viajar conosco, até França, onde organizamos um baile, junto à Torre Eiffel. Não foi no topo da torre, porque com tantos amigos ainda iríamos acabar derrubando a torre kkkkkkk
Aproveita muito este dia, tem um ótimo dia com a tua irmã e sobrinha e não esqueças de passar por aqui, para comemorar com estes amigos que, apesar de serem virtuais, têm um carinho muito especial por ti.

Feliz aniversário

Bjinho com imenso carinho

    

   

6 comentários:

  1. Rogerio

    Hoje queria te dizer algo especial, porque é um dia especial. Não consegui encontrar palavras que fossem especiais para te dizer. Então resolvi pedir a Deus que nesse dia te dê uma bênção especial, que os desejos de seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. Que o dia de hoje seja o início de um ano de vitórias em sua vida,que a prosperidade venha ao teu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que você é. Feliz aniversário, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. BEM COMO ESTAMOS BONITOS E VAMOS FESTEJAR QUERO ME ACABAR NO SEU BAILE ROGERIO KKK MAS CUIDADO LUCIANA COME TD O BOLO ESCONDIDO KKK
    VAMOS BRINCAR SORRIR AGRADECER A DEUS POR SUA VIDA E VAMOS BRINDAR BRINDAR A VC ROGERIO PESSOA EXTREMAMENTE QUERIDA BJIM DANNY

    ResponderExcluir
  3. Amigas(os) do Gay Dream: eu me emocionei muito ao abrir o Gay Dream e encontrar tantos presentes e palavras que eu mesmo não conseguiria escrever. Obrigado pelos presentes e pela demonstração de carinho.

    É uma emoção muito forte. Agradeço a todas(os) por estes meses de contato. A Danny já estava comemorando ontem à noite!!!!!!

    Acabei dando trabalho para toda a equipe do Gay Dream, principalmente para as meninas que ficaram organizando a minha festa!

    Zira: você deve ter tido o trabalho de alterar o meu presente depois da conversa de ontem falando de viagens. Obrigado pelo carinho.

    Um grande beijo para todas(os)!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O vídeo do NAGRON é ótimo! Ainda não vi a série e este vídeo (com o do aniversário da Vanda) me desperta cada vez mais minha vontade de ver a série!!!

    Beijão para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Felicidades Rogerio. Que seas muy feliz rodeado de amig@s y toda la familia.
    Te deseo que este día seas muy feliz, besos.

    ResponderExcluir
  6. Muitas felicidades Rogerio, por este dia tão especial.
    Que seu coração, esteja sempre em festa!
    Deus te abençoe.
    Bjos

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!