quinta-feira, 1 de maio de 2014

I DO "EU FAÇO" PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO MEU QUERIDO E AMADO FILHO EDIGAR




BAIXAR FILME BOX
 
Download pelo Storage 

BAIXAR PELO MEGA

Um homem do Reino Unido que vive em Nova York está privado de seu status de imigração e corre o risco de perder sua família e a vida nos EUA. Ele se casa com sua melhor amiga lésbica para permanecer no país e ficar com sua família, mas as coisas se complicam quando ele encontra o amor de sua vida e é forçado a fazer uma escolha impossível.



UM FILME LINDO AMEIII VCS TBÉM IRÃO GOSTAR MUITOOOOOOO BJSSS!!!!!!!!!!


ESTE FILME HOJE É PRESENTE PRA UMA PESSOA QUE SE TORNOU MUITO ESPECIAL PRA MIM, NÃO QUE TODOS NÃO SEJAM MAS GANHEI UM FILHO O MAIS NOVO DA TURMA MEU NENÉM JA TENHO UM BEBÊ E ESTE É MEU NENÉM QUERIDO E AMADO NOS FALAMOS TODOS OS DIAS APRENDI A AMA-LO E FOI TÃO FACIL TÃO CARINHOSO AS VEZES NERVOSINHO KKK GÊNIO FORTE MAS MEU NENÉM.
NENE QUERO QUE NESTE DIA JESUS CUIDE DE VOCÊ SEMPRE EM TODO SEU CAMINHO, QUE VOCÊ TENHA UM DIA MARAVILHOSO COM SEUS FAMILIARES AMIGOS E NAMORADO.
DESEJO A VOCÊ FILHO TODA FELICIDADE DO MUNDO AMO VOCÊ SEMPRE.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!
É O QUE EU DESEJO A VOCÊ.
É O QUE TODA EQUIPE GAY DREAM DESEJA A VOCÊ!!!!

5 comentários:

  1. FILHO HOJE QUERIA TE DIZER TANTAS COISAS KK MAS JA DISSE NÉ KKK QUERO QUE SEJA IMENSAMENTE FELIZ PEÇO A DEUS PRA CUIDAR SEMPRE DE VC .
    SAIBA QUE É MUITO AMADO NUNCA TENHA DUVIDAS DISSO
    UM BEIJO ENORME NO SEU CORAÇÃO BJSS DE SUA MÃE DANNY!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já dei um montão de parabéns para o Edigar (rsrsrsrs).

    mais uma vez!!!

    PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

    Vamos falar do filme: excelente! Guardado para ver sempre. Um romance com final feliz! Recomendadíssimo!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz cumpleaños que lo pases muy bien con la familia y con tod@s amigos. Besos

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário Edigar. Que este dia seja só o primeiro de um ano cheio de realizações felizes e da concretização de todos os teus sonhos.

    Rogério, muito obrigado por dizeres que o filme tem final feliz. Parecia ser bom, mas fico sempre com medo de ver e ficar chateada com o final kkkkkk

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, me chamo Gleison. Gostaria de agradecer ao blog a disponibilização (ou, dupla disponibilização, uma vez que também legendam) dos filmes. Esse, por exemplo, é um dos meus preferidos. Sensibilidade, amizade (seus limites), ambivalências são postas no mesmo!
    Agradeço, mais um vez, e que possam continuar com o trabalho (sei que as vezes é bem difícil, nada rentável, e alguns stress).

    "I do" também pode ser traduzido como "Eu aceito" ou "aceito" (em ambos o caso, referentes a uma ação); acredito ser melhor ao nome do filme, do que o literal "Eu faço".

    Se fosse possível repensar a cor dos comentários, o amarelo (dourado) os deixam quase invisíveis ao fundo opaco!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!