segunda-feira, 28 de julho de 2014

Familia Sullivan - Presentinho da amiga querida Luciana



Essa família bem diferente veio especialmente para a festa de aniversário de nossa colaboradora
querida Luciana do jeitinho que ela gosta pelo menos foi que o Diogo falou,amiga espero que goste desse presentinho.

Zira,Ana,Danny,Denny,Luka Gravina,Lisa,Rogerio,Rose,Vanda,Yamila,Pedra,
Mª LUISA HORTIGÜELA e nossos seguidores venham curtir essa festa deliciosa
com nossa querida amiga Luciana .

Download do HQ pelo Box

Download do HQ pelo Media

Download do HQ pelo Depositfiles



Beijo



e Roger

8 comentários:

  1. Luciana que tudo de bom aconteça em sua vida ,é uma grande amiga feliz aniversário e aproveite bem todos os presentes . Todo esse carinho é merecido . Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris pelo carinho,vou aproveitar bastante a Família Sullivan .
      Bjusss Cris e Roger.

      Excluir
  2. Quadradinho delicioso e sexy. Com certeza um final em cheio, desta festa, para a nossa querida Lu.
    Fofinha, espero, sinceramente, que este dia tenha sido glorioso, porque tu mereces, como prova todas estas e outras mensagens de carinho.
    Que sejas sempre muito feliz!
    Bjinho enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira terminando no auge c/ essa Família pois eles sabem se divertir.
      Tirando minha net q hj uma meleca meu niver foi MARAVILHOSO vcs meus amigos q fizeram meu dia feliz.
      Bjusss Zira.

      Excluir
  3. Obrigada Cris tenho certeza q vou gostar meu amigo,pois se o Brent disse já sei q vou me divertir rsrsrs.
    Amando meus mimos.
    Bjusss Cris e Roger.

    ResponderExcluir
  4. Uau...esse presente foi demais!!!
    Hot...hot...hot...uma familia nada convencional kkkkkk
    Parabéns Luciana!!!Felicidades!!!
    Valeu Cris.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gracias Christiano e Roger. Por el cómic, me gusto mucho.
    Feliz cumple Luciana, besos.

    ResponderExcluir
  6. CRIS ESTE HQ PEGOU FOGO NO IMAGINARIO KKKK FOI D++++ QUE FAMILIA SAFADINHA KKKK GOSTEI MUITO BEIJOS DANNY.
    LU FELICIDADESSSSSSSSSS SEJA FELIZ AMIGAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!