quarta-feira, 30 de julho de 2014

FAR FROM HEAVEN "LONGE DO PARAÍSO" ESTE FILME OFEREÇO AOS BLOGS QUE SEMPRE ESTÃO CONOSCO AQUI NA GAY DREAM NOSSO MUITO OBRIGADO A VOCÊS!!!


BAIXAR PELO MEGA

BAIXAR PELO DEPÓSITFILES

Frank e Cathy formam o casal modelo de uma pequena comunidade de Connecticut, Estados Unidos, no final de década de 1950. Ele é um executivo influente de uma das mais importantes empresas da região, a Magnatech. Ela desempenha à perfeição o papel de esposa dedicada e atenciosa, que se ocupa em tempo integral do lar e do bem-estar da família.

Frank, entretanto, sente-se constantemente atraído por outros homens, e mantém relações esporádicas e passageiras fora de casa. Uma noite, quando o marido mais uma vez se atrasa para o jantar por motivos de trabalho, Cathy decide supreendê-lo no escritório com a refeição. Ao chegar, todavia, encontra-o nos braços de um amante. Ele confessa que já vivenciara sentimentos desta natureza no passado, mas acreditava ser capaz de superá-los através da vida familiar. Para este fim, o casal decide procurar o auxílio de um psiquiatra.
Entrementes, Cathy tornara-se alvo de comentários por aproximar-se de seu jardineiro, Raymond Deagan, que é negro. Uma tarde, ela aceita seu convite para um passeio, e é vista pela alcoviteira da cidade, Mona Lauder, ao entrar em um restaurante frequentado apenas por negros. A partir de então, começa a ser hostilizada abertamente pelos membros da sociedade local. Pressionada pelo marido, que também ouvira insinuações maldosas, ela vê-se forçada a demitir Raymond.

No período do Natal, Frank recebe uma licença do trabalho e decide tirar férias com a esposa em Miami. Durante a viagem, conhece um jovem e os dois se apaixonam. Após retornar a Connecticut, chega à conclusão de que sua "conversão" à heterossexualidade é impossível, e pede o divórcio.

Com pouco dinheiro e sem emprego, Cathy descobre que a filha de Rayomnd fora apedrejada por um grupo de crianças brancas, aparentemente porque seu pai tinha uma "namorada branca". Ela procura seu antigo jardineiro, que está de partida para Baltimore, e se oferece para acompanhá-lo na viagem. Ele, entretanto, recusa, por temer que o preconceito contra uma possível ligação entre os dois tenha consequências funestas para sua filha.

AMIGOS E PARCEIROS VOCÊS DOS OUTROS BLOGS OS QUE SÃO SEMPRE UMA CONSTÂNCIA AQUI CONOSCO GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELO IMENSO CARINHO.
POR ESTAR AQUI CONOSCO FAZENDO PARTE DESTA HISTÓRIA ESPERAMOS QUE ESTEJAM CONOSCO EM MUITOS OUTROS ANIVERSÁRIOS QUE AINDA HÃO DE VIR.


COM CARINHO A TODOSS!!!!

E TODA EQUIPE GAY DREAM!!!!!!

4 comentários:

  1. Hoje é um dia muito importante para comemorar...
    Uma data como essa não pode ser esquecida, por isso vamos desfrutar deste momento especial, pois o blog está em festa.
    E olha o que é mais legal nós é que ganhamos os presentes kkkk
    Uau quantos filmes ...
    Danny você é maravilhosa!!!!
    Parabéns e muitas felicidades a toda equipe Gay Dream!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga vocês que fazem esta festa possível é um MARCO o dia de hoje e vcs sim q são marivilhosos.
    Ana obrigado em meu nome e de toda equipe Gay Dream!!
    Carinhosamente DANNY.

    ResponderExcluir
  3. Vamos todos comemorar esse dia é muito especial para todos, agradecemos pela presença e o carinho .

    ResponderExcluir
  4. Realmente, foi um dia fantástico, repleto de demonstrações de carinho e polvilhado com imensas prendinhas, para todos os gostos. É só escolher o que mais agradar kkkkkkkkkk
    Bjinho

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!