segunda-feira, 28 de julho de 2014

KINK BOOTS "PRESENTE PARA UMA AMIGA MUITO QUERIDA E ESPECIAL NOSSA AMADA LUCIANA "




BAIXAR PELO MEGA







ESTE FILME HOJE É UM PRESENTE PARA UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PRA MIM,LUCIANA QUANDO CONHECI VOCÊ NA MAÇÃ NÃO IMAGINAVA QUE NOSSA AMIZADE CRESCESSE TANTO COMO CRESCEU ACHO QUE QUEM GANHOU O PRESENTE FUI EU KKK.
LU VOCÊ É UMA AMIGA SINCERA PRA TODAS AS HORAS LEAL MEGADIVERTIDA HOJE COM A GRAÇA DE DEUS MAIS UM ANO DE VIDA JUNTO COM VOCÊ VIEMOS COMEMORAR.
MAS NÃO É PRA COMER O BOLO ANTES DA HORA E NEM ATACAR OS GARÇONS AFF KKKKK JA QUE SUA FESTA VAI BOMBAR O DIA TODO.
ESPERO QUE VOCÊ TENHA UM DIA MUITO ESPECIAL JUNTO A SUA FAMILIA E COM A GENTE TAMBÉM,SAIBA QUE AMO VOCÊ GAROTA E HOJE VAMOS BRINDAR
A SUA VIDA AGRADECER A DEUS POR MAIS UM ANO DE VITÓRIAS AMIGA DESEJO QUE VOCÊ SEJA IMENSAMENTE FELIZ NÃO SÓ HOJE MAS TODOS OS DIAS.
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!!!!!


FELICIDADESS COM MUITO AMOR!!!!!

3 comentários:

  1. Feliz aniversário fofinha!
    Que este dia só te traga coisas boas, sempre rodeada pelas pessoas que mais gostas, sem esquecer, claro, os teus imensos amiguinhos de companhia.
    Lu, este filme é lindo, pelo menos, na minha opinião. Gostei imenso da relação de amizade que se formou entre duas pessoas que, à partida, não tinham nada em comum. Ri e me aborreci, mas gostei muito do final.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Danny.
    Imensamente feliz pelo carinho de vcs.
    Esse marrom bombom todo dengoso me esperando p/ vermos o filme juntinho.
    Bjuss:Danny.

    ResponderExcluir
  3. LU QUERO Q JESUS TE ABENÇOE SEMPRE VC É UMA AMIGA MUITO QUERIDA MULHER GUERREIRA AMIGA CARINHOSA,
    SEJA IMENSAMENTE FELIZ AMIGA FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!!!!
    BEIJOSSS DANNY.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!