quarta-feira, 30 de julho de 2014

PARABÉNS GAY DREAM - VAMOS FESTEJAR!



  

Hoje, é um dia, imensamente, importante e especial para todos nós! Estamos a comemorar o primeiro ano do Gay Dream. Foi um projecto muito sonhado, desejado e planejado, por todos os seus fundadores. A esse grupo inicial, acabou por se juntar mais algumas pessoas e, todos juntos, formaram uma equipe unida, com o objetivo de trazer a todos uma grande variedade de entretenimento. 

Foi um ano de grandes lutas, grandes conquistas, mas, também, um ano de descobertas e aprendizagens. Descobertas de novas amizades, que ficam para a vida, apesar da distância física. Aprendemos coisas que nem sabíamos que existiam, mas que eram necessárias para realizar os nossos projectos.

No meio de tudo isso, também, houve momentos menos bons, que conseguimos ultrapassar, com muito esforço, dedicação e união, sem nunca esquecer os amigos, que não disseram "não", quando lhes pedimos ajuda.

Não podemos esquecer todos aqueles que nos visitam, diariamente, todos os nossos seguidores e amigos, que são a razão de todo o nosso esforço e que sempre nos recompensam com os seus comentários e carinho.

E, com isso em mente, vamos iniciar a nossa festa de um ano, com uma maratona de postagens, durante todo o dia de hoje. Se divirtam e aproveitem as prendinhas, de hora a hora, porque, apesar de ser o blog a fazer niver, são todos vocês que recebem as prendas e há para todos os gostos e feitios, das mais quentes às mais românticas!!

Bjinho enorme a todos
   



3 comentários:

  1. OI ESTAMOS EM FESTA A GAY DREAM COMPLETA UM ANO HOJE E GOSTARIAMOS DE AGRADECER A TODOS MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO VCS SÃO MUITO IMPORTANTES PRA TODOS NÓS DAQUI E A FESTA ESTA SÓ COMEÇANDO ACABA SÓ A MEIA NOITE DE AMANHÃ ENTÃ VAMOS FESTEJAR GALERA E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADOOOO E A ZIRA EM CIMA JA DISSE TD BJUSSS A TODOSSS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga Danny e olha gata essa festa vai longe kkkkk
    parabéns gay dream .

    ResponderExcluir
  3. A festa começou com tudo e terminou no mesmo pique , Parabéns a todos .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!