sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dostana - Presente de Aniversário da Amada Zira



Quando Sam e Kunal, não conseguem alugar um apartamento, porque a proprietária não quer que dois homens corrompam sua jovem e sensual sobrinha, Neha, eles vão ao plano “G”- eles fingem ser “Gays” para assegurar o apartamento. Tudo vai bem, até que eles conhecem a sensual Neha, e assim começa uma viagem de diversão e teste de amizade. Os dois se apaixonam por ela, mas tem que competir com Abhimanyu, chefe de Neha, que entra no páreo por um lugar no coração da gata. A disputa esquenta sob uma ensolarada Miami.

BAIXAR PELO BOX

BAIXAR PELO STORAGE

BAIXAR PELO MEGA

Esse é o filme que te faz rir do início ao fim.... Zira amada espero que curta esse presentinho!!!!

Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.

- Leonardo da Vinci

Pensou que eu ia esquecer o seu aniversário só porque eu estou tão longe? Impossível!!! Estava esperando esse dia há muito tempo para te parabenizar!

Apesar da distância, sinto que você está bem perto, porque você está dentro do meu coração!

Parabéns, amiga Zira !!!

5 comentários:

  1. Muchas felicidades Zira. Que lo pases muy bien, rodeada de tada la familia y amigos. Besossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vandinha, obrigado pelo meu presente e sem dramas, como prometeste kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De certeza que me vou divertir imenso a assistir.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. com tantos gatos a gata Zira vai acabar desaparecendo kkkkk, com tantos presentes lindos o tempo dela ficará curto para nós . Mais a nossa gata merece todos mimos e beijão

    ResponderExcluir
  4. AMADA AFF UM FILME BEM DIVERTIDO,NADA TRISTE !!!! ACHO QUE NO FINAL ENTRE OS RAPAZES ATÉ PINTOU UM CLIMA !!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!