sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Erica & Kate - Dates


Esta história, que faz parte da série Dates, apresenta-nos a enrustida Erica, que não pode contar sobre ser lésbica para a sua tradicional família chinesa. Ela conhece Kate, uma lésbica-de-raiz, que tem opiniões duras sobre homossexuais femininas que já estiveram com homens. O encontro das duas acaba resultando no confronto pessoal para uma delas.

Este episódio faz parte de uma série, Dates, com apenas 22 minutos de duração, um tempo que pode ser mínimo para um encontro bom, mas é uma verdadeira eternidade para quem não quer estar ali. Em cada um dos episódios, acompanhamos um casal que se conheceu pela internet e está presente - independente de classe ou condição social - por uma série de razões. Esse é o ponto mais interessante a respeito de Dates, que não é uma série que fala apenas da busca por uma companhia - em muitos dos casos, os personagens estão em busca de algum tipo de fuga. 

Criada por Bryan Elsley (Skins), a série é uma dramédia romântica, que traz uma história diferente a cada episódio. O cenário é um restaurante, onde diferentes casais marcam o primeiro encontro. Apesar de trazer histórias independentes, os personagens podem aparecer em outros episódios, como coadjuvantes do casal principal.
Também, neste caso, só iremos postar este episódio, já que é o único com casal gay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!