sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O GOLPISTA DO ANO " FILME ESPECIAL PARA MINHA QUERIDA E AMADA AMIGA ZIRA" MAIS OUTRO FILME ANEXO VOCÊ MERECE AMIGA


Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher (Leslie Mann). Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro (300) e Ewan McGregor (Anjos e Demônios), O Golpista do Ano é inacreditavelmente baseada em fatos reais.
BAIXAR PELO MEGA


ZIRA HOJE VOCÊ FECHA MAIS UMA ETAPA EM SUA VIDA E OUTRA SE INICIA,E ESTOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DA SUA SUA HISTÓRIA AMIGA PEÇO A DEUS QUE LHE DÊ MUITA SAÚDE MUITA PAZ TUDO DE MELHOR QUE A VIDA TEM A OFERECER POIS VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA AMIGA SINCERA MEIGA CARINHOSA CUIDA DA GENTE AS VEZES SEM PERCEBER SE DOA DE CORAÇÃO AOS SEUS AMIGOS GUERREIRA NOSSA TO SEM PALAVRAS PRA TE DESCREVER POIS VOCÊ AMIGA É D+++++++++.
QUERO QUE JESUS CUIDE SEMPRE DE VOCÊ ESTEJA COM VOCÊ ONDE VOCÊ CAMINHAR TE PROTEGENDO SEMPRE.
FELIZ ANIVERSÁORIOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
E DIVIRTA-SE KKKKKK.

OBESERVAÇÃO:
VOU POSTAR OUTRO FILME AGORA JUNTO A PRIMEIRA POSTAGEM, MAS ESTE FILME NÃO FAZ PARTE DA TEMÁTICA DO BLOG É UM DRAMA MAS PELA MENSAGEM DO FILME QUERO PRESENTEAR ZIRA COM ELE POIS NA MINHA HUMILDE OPINIÃO É LINDOO!!
MAS ESPERO QUE TODOS APRECIEM POIS É MARAVILHOSO E É UMA POSTAGEM DIFERENCIADA POIS É UM MIMO PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.


FILME: THE ULTIMATE GIFT " O PRESENTE "



BAIXAR PELO DEPÓSITFILES


BAIXAR PELO MEGA




Jason Stevens (Drew Fuller) tinha um relacionamento muito simples com seu milionário avô, Howard "Red" Stevens (James Garner). Ele o odiava. Sem conversas francas, sem momentos de carinho, apenas o dinheiro ligava os dois. Então Jason imaginava que quando seu avô faleceu tudo que lhe sobraria seria outra simples transação de dinheiro, que a fortuna de seu avô lhe permitiria continuar a ter o estilo de vida que ele acostumou-se a ter. Mas ele acaba descobrindo que, como parte de sua herança, seu avô lhe deixou doze tarefas, as quais ele chama de "presentes", cada uma desafiando Jason de uma maneira improvável. Cumprindo as tarefas ele irá aprender a repensar sua vida e compreender qual é a relação entre riqueza e felicidade.



ZIRA ESPERO QUE GOSTE DESTE FILME A MENSAGEM É LINDA,ONDE EMILY(ABIGAIL BRESLIN) A GAROTINHA DO FILME BRILHA EM SUA INTERPRETAÇÃO LEVANDO JASON A SE QUESTIONAR E ..............VÃO TER QUE ASSISTIR KKKK.
BEM AMIGA QUERO QUE APROVEITE BEM O SEU DIA JUNTO A SUA MÃE E CONOSCO KKK AMAMOS VOCÊ.
SAIBA QUE É MUITO ESPECIAL PRA MIM TE ADOLOOOOOOOOO!!!!!!!
FELICIDADESSSSSSSSS HOJE E SEMPRE!!!!!


COM AMOR,EM MEU NOME E DE TODA EQUIPE GAY DREAM.

2 comentários:

  1. Obrigado fofinha, adorei os meus presentes!
    Eu também me sinto muito privilegiada por fazer parte da tua vida, assim como dos meninos e das meninas kkkkkkkkkkkkkkkk
    Graças a todos vós este dia tornou-se uma data muito especial para mim. Não pelo meu aniversário, mas sim pelo presença de todos vós.
    Bjinho enorme

    ResponderExcluir
  2. me acabando aqui na festa gatas ,agora voltar a realidade beijão .
    Zira gata meus parabéns

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!