sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PARABÉNS AMADA ZIRA HOJE É DIA DE FESTA





Zira Amada nossa equipe ,seguidores,visitantes e principalmente nossos amigos ,todos presente em sua festa .

A distância e o tempo não são desculpas para esquecermos das pessoas que gostamos. A presença delas continua nos nossos corações mesmo que um milhão de quilômetros nos afastem. Você é uma amiga genuína e a nossa amizade consegue superar obstáculos. Por isso, eu te adoro e nunca te esqueço!

Feliz Aniversário!!!


6 comentários:

  1. ZIRA AMADA AFF ESSA PARTE É SUA NÃO TENHO TANTO TALENTO ASSIM AMADINHA,MAS FOI FEITO DE CORE VIU E ESPERO QUE SUA FESTA SEJA DO JEITINHO QUE VC GOSTA !!! FELIZ ANIVERSÁRIO AMADA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Zira. Y que seas muy feliz en tu día. Besos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário.
    Muitas Felicidades!
    Te desejo muitos e muitos ano.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho.

    Vanda a minha festa ficou linda, obrigado.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. vou me acabar nessa festa gatas ,Parabéns amiga Zira muitas felicidades e anos de vida .

    ResponderExcluir
  6. ZIRA:

    EU VOU FICAR CHORANDO ATÉ O ANO QUE VEM ESPERANDO O SEU PRÓXIMO ANIVERSÁRIO.......

    "FELIZ ANIVERSÁRIO!"

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! ( JÁ PRO ANO QUE VEM....)

    MUITOS PARABÉNS!!!!!

    UM BEIJO ENORME!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!