sábado, 23 de agosto de 2014

Stadt Land Fluss ( A Colheita )


Atendendo ao pedido de uma pessoa que não se identificou mais é para você anônimo

Marko é um solitário e pensativo estudante de uma escola agrícola, que luta contra a apatia do lugar, uma fazenda fora de Berlim. A vida simples do rapaz é mudada com a chegada de Jakob, um jovem adorável, sorridente e sensível. A amizade entre os dois floresce e os leva ao mais profundo território emocional. Enquanto o ambiente se mostra estranho e difícil, carinhosamente eles seguem em frente.

Pais – Alemanha
Língua – Alemão
Ano - 2011
Duração – 88 Min



Download pelo Box

Download pelo Storage 

Download pelo Media

BAIXAR PELO MEGA

2 comentários:

  1. Este filme é muito fofo e para variar um pouco não acaba em tragédia.
    Assistam que vão gostar.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Fiquei muito feliz ao visitar o blog ontem (sábado) e vi que tinham postado o filme que eu tanto queria ver, quero agradecer à todos por atenderem ao meu pedido, peço desculpas por não ter colocado o meu nome, eu me chamo Isadora Santana e adoro o blog visito regularmente à procura de filmes que eu ainda não assistir principalmente os romances gays que são os meus favoritos.
    E quanto ao filme eu adorei, superou minhas expectativas, a sensibilidade dos garotos me conquistou, amei o final achei tão fofo ♡♡♡

    Mais uma vez obrigada e boa noite!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!