segunda-feira, 8 de setembro de 2014

D.E.B.S AS SUPER ESPIÃS "FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO AMIGO CRISTIANO"


PORTUGUÊS E ESPAÑOL

A ardente chefe criminosa Lucy Diamond (Jordana Brewster de Velozes e Furiosos) está novamente na ativa e as D.E.B.S. - uma equipe de elite de super espiãs colegiais paramilitares - estão à sua procura. Mas quando sua melhor agente, a estonteante Amy Bradshaw (Sara Foster de O Golpe), desaparece misteriosamente depois de ficar frente a frente com a atraente vilã, as D.E.B.S. começam uma procura incansável pelo esconderijo secreto de Lucy e nem suspeitam que Amy talvez não queira ser resgatada nesta paródia sobre espiãs sensuais e seus encontros amorosos com armas.


BAIXAR EM PORTUGUÊS PELO MEGA


BAJAR MEGA EN ESPAÑOL


BAIXAR EM PORTUGUÊS PELO DEPÓSITFILES




BEM ESTE FILME HOJE É DEDICADO A MEU QUERIDO AMIGO CRIS É UMA COMÉDIA E ESPERO QUE VOCÊ CRIS DIVIRTA-SE JUNTO COM TODOSS AI.
E QUE TODOSS AQUI NA GAY DREAM TAMBÉM KKKK JA QUE A SUA FESTA É PRA TODOS NÓS QUE DELICIA AMAMOS VOCÊ CRIS.

BEM AMIGO QUANDO LER O CARTÃO ABAIXO E VER A FRASE QUE PENSEI PRA VOCÊ VAI VER E ENTENTENDER TUDO O QUE PENSO E ADMIRO SOBRE VOCÊ POIS É MEU GAROTO AZUL SABE QUE SEMPRE AMEI VOCÊ DE SUPERMAN KKK E SEI QUE COMO ELE TEM MUITA FORÇA NA VIDA REAL TAMBÉM TEMOS NOSSA FORÇA SEMPRE TESTADA E COMO SEMPRE DISSE A VOCÊ CONFIO EM VOCÊ, VOCÊ É MUITO MAIS FORTE DO QUE APARENTA MEU SUPERCRIS. ZIRA ME DEIXOU ESCOLHER AS FRASES POIS SABIA O QUANTO É IMPORTANTE PRA MIM TODOSS VOCÊS SÃO TERRIVEIS MAS SÃO TODOSS A SUA MANEIRA MINHAS CRIANÇAS, AMO VOCÊ CRIS QUE ESTA DATA SEJA UMA DATA DE VIRADA DE RENOVAÇÃO E QUE SE HOUVEREM PEDRAS NO CAMINHO E INFELIZMENTE SEMPRE HÁ O MUNDO É ASSIM,QUE VOCÊ SEMPRE TENHA MATURIDADE E DISCERNIMENTO E MUITA FORÇA E SEMPRE SERÁ CAPAZ DE REMOVE-LAS NÃO IMPORTANDO SE SÃO PEDRAS OU MONTANHAS SEMPRE CONSEGUIRA TIRAR QUALQUER COISA DO SEU CAMINHO.
POIS VOCÊ É UM HOMEM UM AMIGO MINHA CRIANÇA VOCÊ CRIS É COMPANHEIRO AMIGO LEAL SINCERO PARCEIRO UM LEÃO E AS VEZES UM GATINHO TIMIDO MEIGO MAS SABE SE IMPOR KKK É GUERREIRO FORTE E POR TUDO ISSO E MUITO MAIS É QUE AMO VOCÊ AMIGO, VOCÊ ROGER E OS MENINOS.
MAS VAMOS LA ESTAMOS TÃO SENTIMENTAL NESTA FESTA MAS SABE PORQUE É PORQUE VOCÊ MERECE PORQUE VOCÊ SE DOA SEM PEDIR NADA EM TROCA POR ISSO É MUITO QUERIDO.
BEM CRIS TODOS AQUI SEGUIDORES AMIGOS COLABORADORES TE DESEJAM UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
ESTE FILME É UM PRESENTE MEU DA GIZA E RHAYANE E DE TODA GAY DREAM QUE É UMA FAMILIA IMENSA BEIJOSS!!



FELICIDADESS É O QUE DESEJAMOS A VOCÊ HOJE E SEMPRE!!!


6 comentários:

  1. Felicidades Cristiano, que lo pases al rededor de la familia y amigos.
    Y que sea un buen día. Besos

    ResponderExcluir
  2. Nosso amigo vai se deliciar com tantos presentes, feliz aniversário gato

    ResponderExcluir
  3. CRIS SABE VC É O NOSSO SUPERCRIS SEMPRE DISSE A VC ADORO O SEU GIF DE SUPERMAN SABE ASSIM VEJO VC SEMPRE TE DISSE E VOLTO REPETIR VC É MUITO MAIS FORTE DO QUE IMAGINA CONFIO TANTO EM VC TENHO TANTA FÉ EM VC AMIGO POIS VC É MAIS QUE VENCEDOR E COM JESUS AINDA VC VAI LONGE.

    "SABE CRIS, UM TESOURO NEM SEMPRE É UM AMIGO, MAS UM AMIGO É SEMPRE UM TESOURO".
    VOCÊ É UM DOS MEUS TESOUROS MAIS VALIOSOS BJUSS NO SEU CORAÇÃO!!!!!!!!
    CARINHOSAMENTE DANNY.

    ResponderExcluir
  4. Filme bem fofo.
    São super heroínas, logo só podia ser para ti, Cris.
    De certeza que vais adorar.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigas vocês são especiais para mim .
    E Diogo irmão sem comentários sabes do carinho que tenho por você. .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!