segunda-feira, 1 de setembro de 2014

KYSS MIG (BEIJE-ME) - DEDICO ESTE FILME PARA MINHA QUERIDA E AMADA AMIGA LALA


PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Mia e Frida se conhecem na festa de noivado dos seus pais. O pai de Mia, Lasse, vai se casar com a mãe de Frida, Elizabeth. Mia chega à festa com o namorado, Tim, com quem esta de casamento marcado. Para Mia não se sentir sozinha, a mãe de Frida pede a filha que seja gentil e amigável com a filha de seu noivo, nasce então uma conexão com consequências para a vida de todas as pessoas envolvidas.




Bajar en ESPAÑOL


BAIXAR PELO MEGA EM PORTUGUÊS


BAJAR DEPÓSITFILES EN ESPAÑOL


BAIXAR PELO DEPÓSITFILES




ESTE FILME DEDICO A MINHA QUERIDA AMIGA LALA.
LALA VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM MINHA QUERIDA AMIGA E SABE DISSE MULHER BATALHADORA QUE NÃO SE ABALA DIANTE DAS ADVERSIDADES DA VIDA AMIGA SINCERA DE CORAÇÃO ABERTO PRA AQUELES QUE AMA AMA E É AMADA TENHA CERTEZA DISTO AMIGA NESTE DIA TÃO ESPECIAL EM SUA VIDA QUERO QUE JESUS TE GUIE EM TODOS OS SEUS CAMINHOS TE ABENÇOANDO SEMPRE.
FELIZ ANIVERSÁRIO COM MUITA PAZ MUITA SAUDE MUITA FELICIDADE SAIBA QUE ÉS MUITO QUERIDA.
FELIDADESSS HOJE E SEMPRE É O QUE EU TE DESEJO E TODA EQUIPE GAY DREAM BEIJOSSS!!!!






2 comentários:

  1. Danny esse vestido ficou chique todo, vc arrasou, não usou amarelo kkkkkkkkkkkk. Obrigada amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lala, espero que o dia de ontem tenha sido tudo aquilo que desejavas e muito mais.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!