segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Orgia do Aladim Gay , Parabéns Cristiano Grande Amor de Minha Vida


Quero agradecer aos amigos Alexandre e Rogerio que traduziram esse HQ para
que  eu pudesse presentear o meu amor nesse dia tão especial.
Amor você irá amar esse hq, esse ainda não tem em sua coleção por isso sei
que se divertirá bastante com essa história.
E se eu pudesse fazer somente um pedido ao gênio, pediria
que você fosse eternamente feliz, pois  sua felicidade é a minha. Beijo meu lindo.

Download do HQ pelo Box

Download do HQ Media

Download do HQ elo Depositfiles
 
 

Cristiano meu Amor és

CARINHOSO,
RISONHO
INTELIGENTE
SONHADOR
TEIMOSO
INCRIVEL
AMOROSO
NAMORADOR
O AMOR DA MINHA VIDA!

 Feliz Aniversário minha Vida !

COMO ESQUECER ESSE DIA 
RAPAZ ESSE DIA É
INESQUECÍVEL

SEM MEDO DE AMAR

TUDO NA MINHA VIDA

INCLUÍDO VOCÊ ESTÁ

ANIVERSARIANTE DO DIA

NUNCA ESQUEÇO O DIA QUE ME ENCANTOU 
O MENINO QUE ERA ONTEM, HOMEM SE TORNOU


 Beijo Roger

10 comentários:

  1. Meu guerreiro,meu menino,meu herói
    meu amor,meu tudo,minha vida,
    a eternidade ainda é pouco para todo amor que sinto por você.
    sei que juntos venceremos qualquer obstáculos
    e mesmo se você fraquejar em algum momento,
    não se desespere pois eu tenho forças para nós dois.
    Feliz Aniversário meu amor juntos conquistaremos o mundo

    Beijo Roger

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris!! Que Deus te ilumine, te guie e te proteja em todos os dias da sua vida. Feliz Aniversário!
    Roger que bela declaração..acho o amor de vocês lindo...
    Felicidades sempre ao casal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. CRIS ROGER E MENINOS(AS)...

    "NÓS NASCEMOS COM NOSSAS FAMILIAS DE SANGUE, E DEUS NOS DA O PRIVILÉGIO E A OPORTUNIDADE DE CONSTRUIRMOS A FAMILIA QUE QUEREMOS AO LONGO DO CAMINHO".
    E MEU CORAÇÃO ESCOLHEU VCS SAIBA QUE AMO MUITO VCS.
    CRIS TE DESEJO SÓ O MELHOR TD DE MELHOR QUE DEUS POSSA TE DAR CARINHOSAMENTE DANNY.

    ResponderExcluir
  4. Só hoje consegui entrar no Blog. Estava sem internet. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADO ROGERIO ESPERO QUE ESTEJA SE DIVERTIDO A BEÇA POR AÍ, BJUS ANJO E SE CUIDA .

      Excluir
  5. ROGER AMADO ESSE DE FATO VAI ENTRAR NA HISTÓRIA, JAMAIS IMAGINEI VER ESSES PRÍNCIPES DESSA MANEIRA RSRSRSRS PARABÉNS CRIS AMADINHO E ÓTIMO PRESENTE TRADUZIDO PELO AMADO ROGERIO !

    ResponderExcluir
  6. Vanda: Um beijao de Lisboa!
    Amanhã à noite eu viro abóbora de novo (volto para o Rio de Janeiro)

    Abraçao para todos do Gay dream!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM RETORNO AMADO E SE CUIDA VIU QUE DEUS GUIE SUA VOLTA JUNTO COM SUA FAMÍLIA !!!! BJUS CAPIXABA !!!!

      Excluir
  7. Aproveitando hoje para agradecer o carinho em meu aniversário esse hq eu não tinha por isso imensamente feliz, fiquei emocionado e cheguei as lágrimas mais de pura alegria, obrigado amigos e Rogerio
    muito obrigado mesmo beijão a todos .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!