segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tahoe: Snow Packed - Feliz Aniversário Amigo


Esses homens vão tornar esse inverno muito quente para o Cristiano nesse aniversário.Como Landon Conrad e Tyler Wolf ficam em uma banheira de hidromassagem ao ar livre esfregando seus paus, juntamente com as montanhas cobertas de neve do Lago Tahoe no pano de fundo, uma pergunta vem à mente: eles não estão com frio? Eu sei que eu estou me sentindo quente em todos os tipos de lugarese vocês?

Download pelo Media

Download pelo Depositfiles

Download pelo Mega
     
       

     

5 comentários:

  1. Esse cartão mata pau amigo.kkkkk
    eu e nossa gata Luciana estamos mais animados que nunca nessa sua festa . Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
  2. HEY CRIS ESTE CARTÃO ESTA QUENTE D++++ IMAGINE O FILME AFFFFFF ALTAS TEMPERATURAS Q FESTA TO CURTINDO MUITOOOOOO BJOOOO CRIS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninos quentes para um menino especial!
    Feliz aniversário Cris.
    Espero que gostes das tuas prendinhas, mas acima de tudo o carinho que está por detrás dessas prendas.
    Bjinho enorme

    ResponderExcluir
  4. Amiga Zira essas prendinhas são valiosas, verdadeiros tesouros que guardarei sempre com muito amor e cuidado obrigado a todos .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!