quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DUAS MULHERES SOLITÁRIAS - PRENDINHA PARA A DANNY

 

Duas Mulheres Solitárias
Alyx Niks

Este livro é um conto curtinho, que nos apresenta Rachel e Beth, duas mulheres solitárias, que se encontram, por acaso, num trem. Apesar de curta, a história é muito fofa e sensual.
Arrisquem, que não se vão arrepender!!

  

Esta não é uma postagem muito normal neste blog, e, também, não será norma, mas, como prometido é devido, achei que seria uma excelente forma de celebrar esta data especial e cumprir uma promessa. Escolhi um livro com casal de mulheres, uma vez que existem muitos blogs que revisam livros com casal gay (H/H) e não queria correr o risco de, sem querer, revisar um livro que estivesse na lista de algum blog. Procurei e não encontrei nenhum blog que revise livros com casal M/M.
Caso exista e eu não tenha encontrado, desde já, peço desculpa.

  

Danny, este último ano foi repleto de lutas, conquistas e aprendizagens. Acompanhei o teu percurso, quase desde o início, e posso dizer que a tua evolução foi enorme. Deixaste de ser aquela menina assustada, com medo de fazer asneiras, e passaste a ser uma pessoa independente, com iniciativa, que não fica à espera, que vai à luta e descobre as coisas por si mesma. Sei que este foi só o primeiro, que ainda vão existir muitos e muitos anos pela frente, em que estaremos todos juntos, fazendo aquilo que gostamos.
Espero que tu e todos gostem desta pequena história, revisada com muito carinho.

Bjinho


3 comentários:

  1. ZIRA ZIRA KKK AFFF COMO DIZER A UMA PESSOA OBRIGADO QUANDO VC ACHA Q ISTO AS VEZES NÃO É SUFICIENTE SE CHEGUEI A ESTE PRMRIRI ANO FOI COM A AJUDA DA EQUIPE MAS PRINCIPALMENTE ZIRA E ALEXANDRE VANDA ME AJUDOU MUITO NO COMEÇOTBÉM.
    MAS ZIRA VC É UMA PESSOA Q AS VEZES ACHO Q É 10 EM UMA KKKKKK SÓ VI UMA PESSOA ASIM MAS A DIFERENÇA ENTRE VCS E Q ELE AINDA ESCREVE KKK RUB KKK ZIRA OBRIGADO POR ME ATURAR ME AJUDAR POR COMPRAR MINHAS IDÉIAS LOUCAS SER PARCEIRA ENFIM POR TD POR ME ENSINAR MUITA COISA OBRIGADO MESMO MAS OBRIGADO PRINCIPALMENTE POR SER MINHA AMIGA E ISTO AGRADEÇO A DEUS DIARIAMENTE BEIJOSSSS AMIGA AMOOOO VC COM CARINHO DANNY.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto. Muito obgda Zira.

    E parabéns Danny por um ano de blog. Saímos ganhando com os seus presentes "deliciosos".

    Gay D. Obgda. Vcs são maravilhosos.

    Bjos p todos. Sunny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. É curtinho, mas bem intenso.
      Bjinho

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!