quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FEAST OF LOVE (BANQUETE DO AMOR) "CAROS AMIGOS COMPLETO UM ANO DE GAY DREAM E PREPARAMOS UMA FESTA PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM E DIVIRTAM-SE É O PRIMEIRO ANO DE LUTAS FÉ BENÇÃOS E MUITAS VITÓRIAS"


Baseado no romance de Charles Baxter, o filme conta a história de uma pequena comunidade no Oregon em que os moradores vivem intrigas amorosas. Um professor e escritor local chamado Harry Stevenson (Morgan Freeman) testemunha tudo de perto. Intrigas entre jovens e velhos, entre pais e amantes, entre o dócil e o selvagem, entre humanos e animais, Harry observa admirado como o amor mistifica, fere, devasta, inspira, faz exigências insanas e molda profundamente as vidas de cada um ao seu redor, incluindo-se aí, ele próprio.


BAIXAR PELO MEGA


AMIGOS ESPERO QUE APRECIEM ESTE FILME FOI ESCOLHIDO ESPECIALMENTE PRA VOCÊS.
NESTE PRIMEIRO ANO PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER A DEUS POR TUDO TODAS AS LUTAS E TODAS AS BENÇÃOS QUE TIVEMOS PRA CHEGAR ATÉ AQUI.
PRA MIM É MOTIVO DE MUITO ORGULHO ESTAR POSTANDO PRA VOCÊS QUANDO RECEBI O CONVITE FIQUEI COM MUITO MEDO POIS NÃO SABIA NADA MAIS NADA MESMO AINDA NÃO SEI KKK MAS TENHO AMIGOS MARAVILHOSOS VANDA ME ENSINOU NO COMEÇO OS MAÇETES KKK IRMÃO ALEXANDRE MANDANDO OS FILMES DIOGO ROGER CRIS MAGNO COLOCANDO A CONFIANÇA EM MIM NESTA EMPREITADA AI FOMOS ZIRA VEIO SOMAR GRANDEMENTE A FAMILIA KKK TUDO QUE PENSO ELA ABRAÇA KKK MAS ENFIM SOMOS UMA GRANDE EQUIPE RHAYANE QUE ESTA ESTUDANDO MUITO LUCIANA QUE COLOCANDO OS FILMES QUIETINHA CADA UM CUIDANDO UM POUCO GIZA UM POUCO AFASTADA MAS POR MOTIVO JUSTO MEUS AMIGOS DE OUTROS BLOGS ME DANDO FORÇA QUANDO VANDA ME CONVIDOU E DIOGO PENSEI MUITO PORQUE ACHEI QUE NÃO FOSSE CAPAZ KKK MAS LILY "MAÇÃ" E RUB " MAÇÃ E GANGUE " MEUS AMIGOS PRA TODA HORA SEMPRE DISSERAM QUE EU SERIA CAPAZ AI FUI LA COM A CARA CORAGEM KKK E TODA EQUIPE GAY DREAM ME APOIANDO E SE TORNOU UMA IMENSA FAMILIA PRA MIM OS AMO MUITO MESMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ALEXANDRE DIOGO VANDA ZIRA CRIS ROGER MAGNO LUCIANA RHAYANE GIZA WESLEY E WILLIAN MEUS PARCEIROS DE TODA HORA SÓ TENHO QUE AGRADECE-LOS GRANDIOSAMENTE POR TUDO AOS AMIGOS QUE FIZ AQUI MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS AOS NOSSOS SEGUIDORES OS BLOGS QUE ME ACOLHERAM MUITO BEM TODOSS AMIGOSS E A TODAS PESSOAS QUE PASSAM AQUI DIARIAMENTE MEU MAIS SINCERO OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DE MINHA HISTÓRIA E POR ME DEIXAR FAZER PARTE DA VOSSA.


OBRIGADO GAY DREAM!!!
ESTA COMEMORAÇÃO É PRA VOCÊS SERIA DIA 12 MAS É DOMINGO AÍ ANTECIPEI POIS HOJE QUE É DIA DA MINHA POSTAGEM ENTÃO VAMOS APROVEITAR PEGUEM A PIPOCA E BORA ASSISTIR BJUSSS A TODOSSSSS.....
CARINHOSAMENTE.....


2 comentários:

  1. Parabéns gata jamais deixaria de passar em sua festa beijão tudo lindo .

    ResponderExcluir
  2. CHEGAR A COMPLETAR ESTE PRIMEIRO ANO NINGUÉM IMAGINA O QUANTO PASSAMOS PRA CHEGAR ATÉ AQUI FORAM MUITAS LUTAS MAS MUITA FÉ E VEIO AS BENÇÃOS E AS VITÓRIAS.
    OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO POR FAZEREM PARTE DE MINHA VIDA E POR ME DEIXAREM FAZER PARTE DA VOSSA AMOOOO A TODOSSS BEIJOSSSSS DANNY.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!