quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Parabéns!!


Hoje, estamos a comemorar uma data muito importante para a nossa amiga Danny. Faz um aninho que a Danny começou a postar no Gay Dream. Sendo esse um marco muito especial na sua vida, já que simboliza uma nova etapa na sua vida, assim como o inicio de muitas e importantes amizades, resolveu dar uma festa para comemorar esse acontecimento, para a qual todos vocês estão convidados.
E, como não podia deixar de ser, já que estamos quase a comemorar o dia da criança, o tema da festa foi a Disney. Então, escolha a sua personagem preferida e venha comemorar conosco este dia tão especial para todos.

Muitos parabéns, Danny!!
Bjinho

  

  

8 comentários:

  1. A minha amiga gata Zira sempre nos presenteando com lindas festas
    adorando tudo aqui .

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Danny. Pases un día muy bueno, con toda la gente que amas.Besos.
    Zira. Mil gracias por tan bonita postal animada. Es genial.
    Besos.

    ResponderExcluir
  3. ZIRA AMIGA OBRIGADO POR TD POR TD MESMO A FESTA FOI ABERTA EM GRANDE ESTILO ARRASAMOS NA DISNEY BRIGADÃO.
    OBRIGADOOOOO VANDA DIOGO CRIS ROGER MAGNO LUCIANA RHAYANE GIZA E Ws.
    OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS QUE TENHO AQUI AOS AMIGOS QUE FIZ FORA DAQUI TBÉM .
    OBRIGADA SEGUIDORES E A TODOSS QUE PASSAM DIARIAMENTE AQUI .
    OBRIGADA MAÇÃ RUB E LILY SEM O APOIO DE VCS TALVEZ EU Ñ ESTIVESSE AQUI HOJE LALA E RAQUEL .
    OBRIGADO AOS BLOGS AMIGOS PELO CARINHO ENFIM OBRIGADO A TODOSSSSS.
    OBRIGADO GAY DREAM AMOOOOOOOOOOO VCSSSS QUE SEJA O PRIMEIRO ANO DE MUITOSSSSSSSSSS!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns irmã, mas como assim sem apoio deles não estaria aqui , aconteceu algo que eu não estou sabendo ?
      De minha parte minha querida sempre foi preciosa, acho que da parte de toda equipe. Abração minha querida e fica na paz do senhor .

      Excluir
    2. MEU QUERID IRMÃO ALEXANDRE NO COMEÇO QUANDO RECEBI O CONVITE FIQUEI EM DUVIDAS SOBRE ACEITAR SÓ CONHECIA A VANDA ESTAVA COONHECENDO TOODSS AOS POUCOS E FIZ UMA AMIZADE BEM FORTE COM O DIOGO MAS TINHA MUITO MEDO DE ERRAR POIS NÃO SABIA ND ND MESMO DE COMPUTADOR KKK ATÉ HOJE AINDA APANHO DO NOT KKK ENTÃO FALEI COM RUB E LILY ELES DISSERAM VAI SIM VC CONSEGUE VC É CAPAZ ENTENDE SE Ñ FOSSE A FORÇA DE VOCÊS E DELES TALVEZ Ñ ESTIVESSE AQUI PQ TINHA MUITO MEDO DE ERRAR E PREJUDICAR ALHUÉM MAS AI VCS FORAM ÓTIMOS E FOI FANTASTICO OUVI-LOS E ACEITAR O CONVITE QUE ME FAZ HOJE MUITO FELIZ E MUITO HONRADA POR FAZER PARTE DA GAY DREAM ESPERO TER RESPONDIDO QUERIDO BJUSSS AMOOOO VCS FIQUEM TODOSS COM DEUS ABRAÇOS DANNY.

      Excluir
  4. Danny: agora entendo porque Mickey.... rsrsrs. Meu computador parece que pifou mais uma vez. Estou entrando hoje no blog para dar uma olhada e vou levar o computador de novo para revisão.

    PARABÉNS POR CPMPLETAR UM ANO NO BLOG!!!!!!!!

    VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E GUERREIRA.

    UM BEIJÃO!!!!!!!!! (PARA TODOS DO GAY DREAM TAMBÉM!!!!)

    ResponderExcluir
  5. Irmã Zira no ano que fiz 18 anos fui na disney com Amanda, aquilo lá é um sonho .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano Danny :)
    Que venham mt outros \o/

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!