quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Swan Lake - Parabéns por 1 ano de Postagem da irmã Danny no Blog Gay Dream

  O MUNDO deveria ver o lago dos cisnes, principalmente, nessa versão linda do Matthew Bourne.

O Lago dos Cisnes de  Matthew Bourne é uma peça de ballet clássico com influência da dança contemporânea.

Foi apresentado no West End de Londres, na Broadway, emocionando o público no Reino Unido, Los Angeles, Europa, Austrália e Japão.

 O ballet esta baseado livremente no romântico ballet russo Lago dos Cisnes que tem músicas de Tchaikovsky e as emoções da trama,este ballet foi muito inovador por fazer o Lago dos Cisnes com componentes masculinos no lugar de mulheres. 


(É um musical / Ballet  não tem diálogos)


Pais – UK
Ano - 2013
Duração – 118 Min


Download pelo Storage



Irmã Danny é com imenso prazer minha querida que todos participam desse dia tão importante não somente para você mas para todos nós e que permanecemos unidos por muitos e muitos anos, abração minha querida.

Obrigado Irmã Zira pela ajuda de sempre.

Um comentário:

  1. IRMÃO ALEXANDRE AS VEZES ME FALTAM PALAVRAS PARA DESCREVE-LO DE TÃO ESPECIAL Q É PRA MIM AFINAL ALÉM DE SER MEU IRMÃO NA FÉ TAMBÉM É UMA DE MINHAS CRIANÇAS KKK ASSIM COMO OS OUTROS MEU AMIGO PARCEIRO TD NUMA MISTURA SÓ KKKK AI SE TORNA UMA PESSOA INCRIVEL ALEXANDRE SÓ TENHO QUE TE AGRADECER POR TUDO PELO APOIO PELOS FILMES PELO CARINHO COMPREENSÃO POR TD TD MESMO AMO VC MEU AMIGO QUERIDO BEIJOSSS ALEXANDRE DO FUNDO CORAÇÃO CARINHOSAMENTE DANNY,

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!