sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TRUE BLOOD - 7 TEMPORADAS COMPLETAS

      

True Blood, é uma série de televisão norte-americana, criada por Alan Ball, baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries, da escritora Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008.

True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

    

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado, a favor ou contra essa revolução, mas, numa pequena cidade de Lousiana, chamada Bon Temps, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de uma pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros na sociedade, principalmente, quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill à sua cidade.

     

    

    










Um comentário:

  1. Uma série maravilhosa até as 4 temporadas , mas depois
    os criadores inventaram muito, mesmo assim vale apenas assistir .Obrigado irmã.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!