terça-feira, 4 de novembro de 2014

Kissing Darkness - Presente de Toda Equipe Gay Dream para a irmã Lisa Alexandre

Um Filme  Traduzido Pela nossa Querida Irmã Barbara.  Prestigiem esse Belo Trabalho Deixando um Comentário! Mais um filme com nosso Astro


Um Belo Presente de Toda Equipe e claro Irmã Barbara a Querida Irmã Lisa Alexandre

Sinopse: Um grupo de rapazes universitários, entediados com todos os dias da “vida gay” de LA, decidem ignorar o Orgulho no fim de semana em troca de um acampamento na mata. Superam rapidamente o tédio em seu novo ambiente, os meninos se aventuram em um jogo que finalmente libera o espírito vingativo de uma lenda local conhecido como Malice Valeria.
Dominado pelo seu plano mortal de amor despedaçado e sua sede para tomar de volta o que lhe foi perdido há muito tempo, os meninos agora devem se unir antes de se tornarem vítimas dos venenos de um coração partido.

    

24 comentários:

  1. Parabéns Irmã que nosso senhor Jesus faça obras maravilhosas em sua vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido. Eu recebo e tomo posse das suas palavras.
      Beijinho.

      Excluir
    2. Lisa gata,feliz aniversário atrasado,mas nunca esquecido beijão gata

      Excluir
  2. Irmã Barbara minha querida,obrigado por seu carinho e disponibilidade por legendar esse filme para todos nós do blog Gay Dream.

    ResponderExcluir
  3. Este filme é muito bom, obrigado por o legendares para nós Barbara.
    Lisa, espero que gostes da tua prendinha e tenhas um dia maravilhoso.
    Muito parabéns e muita felicidade na tua vida.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Amigos, muito obrigada pelo presente!!
    Barbara, obrigada por disponibilizar seu tempo.
    Beijos,
    Lisa

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo filme legendado e feliz aniversário Lisa .

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversario Lisa! Muitas realizações e felicidade nesta nova etapa em sua vida! Foi um prazer colaborar na criação desse mimo com o Xan e a Zira para uma data tão importante para você! Beijos irmãos!

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA AMADA BARBARA AFF QUE FILMINHO LOUCO, MAS POR ESSES GATOS VALE CADA SACRÍFICIO, MAS COMO FALO SEMPRE SÃO POUCOS FILMES DE TERROR BONS TANTO HÉTERO OU HOMO, É SEMPRE MAIS COMÉDIA QUE TERROR ....

    ResponderExcluir
  8. MAS GOSTEI MUITOOOOO E QUASE FIQUEI COM MEDO, QUASE AMADINHOS QUASE RSRSRSRSR !!!!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS AMADA LISA SEU PRESENTE FOI MUITO DIVERTIDO!!!

    ResponderExcluir
  10. Foi divertido traduzir ele! A Malice é mesmo muito louca! Quase senti medo dela também, Vanda! Mas como você disse os gatos valem o "sacrificio" ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BARABARA AMADA E SUA TRADUÇÃO FOI MARAVILHOSA ANJO AS VZS ACHAMOS CADA LEGENDA SEM SENTIDO, MAS A SUA E DA AMADA ZIRA NÃO VIMOS ISSO POR ISSO PARABÉNS AS DUAS...

      Excluir
  11. Onde eu vi esse filme pela primeira vez foi no site FilmesGays queria saber como outra pessoa legendou de novo. Estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo , acho que qualquer um pode pegar uma legenda em inglês e legendar se souber, não é necessário pegar diretamente na net, já que tem cada uma legenda de deixar cabelo arrepiado .
      Gostei muito dessa legenda e eles poderiam legendar mais filmes .Parabéns a toda gay dream

      Excluir
    2. OBRIGADA EM NOME DA EQUIPE AMIGO ANDRE

      Excluir
    3. COMO O AMADO ANDRE DISSE ANJO NÃO É NECESSARIAMENTE OBRIGADO USAR A LEGENDA TRADUZIDA DE OUTRO SITE, QUEM QUISER PODE LEGENDAR O SEU E NESSE CASO ACHO QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU, SINAL QUE TEMOS AQUI NA NET VARIAS OPÇÕES DE TRADUTORES E QUEM GANHA COM ISSO SOMOS NÓS QUE AMAMOS ESSES TIPOS DE FILMES .

      Excluir
    4. Meu querido ja teve várias respostas, só irei acrescentar que o trabalho da irmã Barbara estar acima de qualquer suspeita, trabalho maravilhoso merece todos elogios .

      Excluir
  12. oi querida não consigo baixar o filme de jeito nenhum, toda vez que chega a 270 mb ele para ou dar erro, ja tentei todos os links disponível, vcs não tem outro link não, to louca para ver esse filme beijosss alira201@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anni, já foi acrescentado um novo link. Espero que agora consiga baixar.
      Bjinho

      Excluir
  13. Não conhecia o filme, Obrigada Barbara, pelo seu pelo seu tempo em em nos traduzir. Ainda não assisti mas, desde já agradeço.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Marcelo, não entendi porque duas pessoas traduzirem a mesma legenda em Inglês é um problema se isso só significa que o dobro de pessoas vai ter acesso ao filme que é o principal. Como a parte que traduziu a legenda na Equipe Gaydream posso te garantir que traduzi cada linha mas se sua suspeita é a de que o trabalho do tradutor/legendador do FilmesGays foi plagiado é só comparar as duas. Uma legenda em Inglês é sempre igual mas traduções, para o nosso bom e velho Português É IMPOSSIVEL ter duas iguais. Obrigada Vanda e Andre por explicarem a situação tão bem! Mas precisava meter a colher na história também já que fui a parte quem traduziu e a tradução que causou polêmica! Obrigada também, Rose! Boas diversão quando tiver um tempinho para assistir! Vai ser garantida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara gata,obrigado pela legenda em português, gostei muito sou fã e muito desse grande astro chamado Sean Paul Lockhart conhecido mais como Brent Corrigan tudo que ele toca vira ouro . Espero que legende mais para nossa alegria.
      Minha principalmente kkkkk.

      Excluir
  15. Awww Obrigada Brent! Virei fã do Sean/ Brent em Judas Kiss e o resto é história! Amei ser parte da equipe como tradutora interina ! Bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!