sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Please Like Me (Por Favor, Gosta de Mim)

    

2ª TEMPORADA COMPLETA

Please Like Me, é uma série de comédia dramática de televisão australiana, estrelada por Josh Thomas. A série estreou em 28 de fevereiro de 2013 na ABC2, na Austrália. A série explora questões realistas com tons humorísticos. O produtor executivo, Todd Abbott, originalmente, criou a série como um drama, em vez de uma série situação-comédia. A série estreou nos Estados Unidos, no canal Pivot, que, em seguida, ajudou a desenvolver a série, a partir da segunda temporada.

 Nesta segunda temporada vamos poder continuar a acompanhar as aventuras e desventuras de Josh, vamos descobrir novos personagens e assistir ao inicio de um novo amor.

    
Please Like Me, é escrito por Josh Thomas, que também interpreta o personagem principal, Josh. É produzido por Todd Abbott e todos os episódios foram dirigidos por Matthew Saville. Thomas e Abott desenvolveram a série juntos, por quatro anos. Eles realizaram uma série de reuniões de consulta, com a Australian Broadcasting Corporation. Abbott teve o cuidado de lançar a série como um drama, em vez de uma sitcom. Ela retrata um conjunto de circunstâncias que poderiam acontecer com uma pessoa jovem, mas tem temas humorísticos. Thomas imaginou uma série original, algo que ele nunca tinha visto na televisão antes. O ator, também um comediante conhecido na Austrália, queria honestidade no roteiro e escreveu a comédia como tal. Ele também queria que os atores não, intencionalmente, reagissem às piadas do guião.




Esta série atraiu imensos elogios da crítica e já recebeu três prémios e inúmeras indicações. Foi anunciado, em 12 de julho de 2014, que Please Like Me, tinha sido renovada para uma terceira temporada, que iremos postar aqui, assim que sair.
Pessoalmente, fiquei feliz em saber que a série tinha sido renovada, já que gosto imenso dela. É um pouco diferente daquilo a que estamos habituados, mas vale mesmo a pena assistir. Josh Thomas é um ótimo ator, que nos prende ao ecrã. Super engraçado, como a sua personagem reage em todas as situações, até nas cenas mais disparatadas. Pena que sejam tão poucos episódios por temporada. Quem sabe, desta vez, não sejam mais. 


2 comentários:

  1. Não conhecia essa sitcom. Assisti o trailer também! Parece mesmo uma serie fofa e divertida! Vou correndo conferir a primeira temporada.Obrigada irmã Zira! Mwa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida, ótima série .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!