segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

HITCHCOKED - PRESENTE NIVER DA MAÇA PROIBIDA

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO 




Conexões on-line; bom divertimento - até que alguém se machuque.

Esta é a versão original sem cortes do festival premiado thriller psicológico de David M. Young sobre uma conexão on-line que termina mal  ou... 

Fui do ódio e ao amor rapidinho nesse maravilhoso curta que sem duvida entrou para  minha lista de favoritos.

POR ISSO DAMOS ELE DE PRESENTE AO AMADO BLOG A MAÇA PROÍBIDA


 

7 comentários:

  1. RAQUEL ELEMENTO X RUB LILY LALA VCS MERECEM TODO O SUCESSO.
    QUE DEUS CUIDE SEMPRE DE VCS NA ESTRADA VIDA NUNCA OS ABANDONE MESMO QUE SEJA DIFICIL A CAMINHADA AMOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSSSSS
    A FESTAAAAAAAA TA LINDAAAAAAAAAA
    BJÃO DANNY.

    ResponderExcluir
  2. FRAN QUE JESUS LHE DE MUITA SAUDE PRA CONTINUAR ESTE LINDO TRABALHO QUE VCS FAZEM PRA GENTE NÓS AGRADECEMOS E FICAMOS MUITOS FELIZESS BEJUSSSS DANNY

    ResponderExcluir
  3. Mais um dia de festa, para o blog A Maçã Proibida, mas também para todos nós, que, diariamente, passamos por lá.
    Feliz Aniversário e que venham muitos mais.
    Bjinho enorme a todos os envolvidos no projecto da Maçã.

    ResponderExcluir
  4. e que festa ,parabéns a todos do blog um dia muito especial para nós.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AO NOSSO AMADO BLOG MAÇA PROIBIDA,E AMOOOO ESSE CURTA, UM PRESENTE DIGNO PARA NOSSO AMADO BLOG ..... BJUS DE TODA EQUIPE GAY DREAM AO RESPONSÁVEIS LALA,LILY,RUB ,RAQUEL E D+ COLABORADORES .....

    ResponderExcluir
  6. Agora vcs me deixaram curiosas!!! Adoro um bom mistério ;)
    O blog está show.. espero que um destes papais noeis tragam o meu presente!!! ;)

    beijocas

    Lily

    ResponderExcluir
  7. Eu estava viajando... Só vi agora.

    BOM DEMAIS!!!!

    EU TAMBÉM FUI DO SUSTO A AMAR O CURTA!!!!

    RECOMENDADÍSSIMO!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!