quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Labirinto de Paixões - 1982

    

Labirinto de Paixões, é um filme Espanhol, de Pedro Almodóver, de 1982. A história do filme decorre em Madri, nos anos 80, para onde Riza Niro (Imanol Arias), um homessexual filho do imperador árabe Tirã, se decide mudar, em busca de diversão. Ele tem um relacionamento com o terrorista gay Sadec (António Banderas), que acaba se apaixonando por ele e planeja raptá-lo. Enquanto isso, Riza conhece Sexília (Cecilia Roth), uma cantora ninfomaníaca. Em uma reviravolta do destino, eles são tomados pelo que menos poderiam esperar: a paixão do primeiro amor.
A relação entre estes dois é o fio condutor de uma série de relações entre os personagens mais díspares que se pode encontrar. Música, violência verbal, perseguições, paixão, sexo... e, acima de tudo, o amor e suas dificuldades.



Neste segundo trabalho, Almodóvar segue seu estilo irreverente, utilizando-se, desta vez, do universo underground da época, também, nas cenas musicais. Trata-se de uma comédia cheia de caricaturas, como Fabio, personagem de Fanny McNamara, que rouba a cena logo no início do filme. Almodóvar ainda faz uma participação notável no filme, como o diretor da fotonovela em que Fabio atua.

Ano: 1982
Duração: Cerca de 100 min.
Direção/Roteiro: Pedro Almodóvar
Elenco: Cecilia Roth, Imanol Arias, Helga Line, Marta Fernández Muro, Fernando Vivanco, Ofélia Angélica
Género: Comédia
Idioma: Espanhol

ESPERO QUE GOSTEM DE PASSAR MAIS ESTA QUARTA FEIRA COMIGO CURTINDO MAIS UM FILME AQUI NA GAY DREAM BEIJOSS A TODOSSS!!!!!!!
COM AMOR......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!